- Detalhes
- Categoria: Emprego
- By Fábio Reis
OBJETIVO:
Promover com excelência os produtos Apsen à classe médica de forma a atingir e superar os objetivos definidos, sendo referência de conduta e disseminação dos valores da empresa para clientes externos e internos.
ATIVIDADES:
Promover a linha de produtos da empresa junto aos clientes, através da divulgação de informações técnicas (características, vantagens, benefícios e informações comerciais), utilizando materiais promocionais e amostras grátis conforme estratégias definidas pelo Marketing, a fim de gerar prescrição dos produtos para atingir os objetivos de demanda atribuídos para seu setor de atuação e identificar novas oportunidades e prospecções de novos negócios para a empresa, como padronizações e identificação de speakers, com acompanhamento do gestor imediato.
Lançar as visitas efetuadas, através do sistema vigente da empresa, a fim de registrar informações que auxiliem na continuidade do trabalho de visitação.
Realizar, junto ao gestor, o planejamento do painel de clientes (médicos, enfermeiros, hospitais, clínicas e órgãos públicos), a fim de qualificar o painel de acordo com o potencial, via ferramentas de auditorias disponibilizadas pela empresa, visando melhorar a qualidade das visitas e otimizar os resultados.
Manter dados cadastrais do painel de clientes constantemente atualizados e completos através de sistema disponibilizado pela empresa, identificando a cada visita as necessidades de atualização, a fim de subsidiar a empresa de informações dos seus clientes para ações estratégicas e de relacionamento.
Realizar, junto ao gestor, o planejamento do roteiro de visitação de forma coerente e produtiva, definindo quais clientes serão visitados e revisitados no ciclo com base no potencial do mesmo, visando atingir os índices definidos pela empresa de frequência e sequencia.
Planejar e executar ações de treinamento, relacionamento, campanhas em sinergia com a equipe PDV nos clientes, a fim de atingir os objetivos e resultados solicitados pela Apsen.
Buscar conhecimento constante por meio das ferramentas disponibilizadas pela empresa, a fim de ter maior poder de persuasão e argumentação técnica junto ao cliente.
Participar da organização de eventos, ajudando a definir o público alvo, local, data, horário e palestrante, a fim de contribuir para a realização de um evento em que possa disseminar o conceito, marca e institucional da empresa.
Prestar contas das despesas mensais realizadas no desempenho da função (internet, estacionamento, pedágio, hospedagens, jantar e etc.), através de relatório de despesa mensal (RDV) e o envio dos devidos documentos fiscais, a fim de que as despesas utilizadas a trabalho sejam comprovadas para a empresa.
Aprender a desenvolver o plano de ação do setor de atuação, através das ferramentas de auditoria disponibilizadas pela empresa, auxiliando na execução dos planos de ação, a fim de melhorar a produtividade.
Formação Acadêmica
Ensino Superior Completo
Cursos:
Administração de Empresas
Comunicação Social
Farmácia
Propaganda e Marketing
Conhecimentos Específicos / Treinamento e Certificações Profissionais
- Conhecimento em análises estratégicas de auditorias e ferramentas do sistema
- Conhecimento sobre produtos da concorrência
- Conhecimento em HVC