Takeda

Analista de Qualidade e Compliance/Quality Compliance Analyst

Location Jaguariúna, São Paulo

Atividades:
Realizar atividades referente a Reclamações de Mercado, garantindo que as não conformidades sejam investigadas e as ações necessárias sejam executadas, prevenindo reincidência
Investigação de causa raiz e elaboração de plano de ação através uso de ferramentas como A3
Gerenciamento de KPI de reclamação de mercado
Elaboração de relatórios de tendência das reclamações e definição dos defeitos mais reclamados
Elaboração de relatórios gerenciais de reclamação de mercado e apresentação em fóruns técnicos
Contato com clientes toll in e fabricantes de outros países para tratativa das reclamações relacionadas a esses terceiros
Suporte ao SAC e farmacovigilância
Desejável inglês intermediário a avançado

Candidate-se!

Fábio Reis
Author: Fábio ReisWebsite: https://linkedin.com/in/fabiolreis
Fundador do Pfarma. Possui registro como Jornalista MTB 39014/RJ e Farmacêutico CRF-RJ 14376.