Anvisa carne indústria

O Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (UNOPS) está selecionando farmacêuticos que sejam especialistas em indústria farmacêutica para função estratégica em seu escritória em brasilia.

 

Functional Responsibilities

Sob a supervisão do Gerente de Projeto, o/a Especialista em indústria farmacêutica será responsável por desempenhar as seguintes funções:

Apoiar na organização, planejamento e direção das operações referentes à supervisão projetos e/ou de obras de infraestrutura industrial para produção farmacêutica e biológicaAuxiliar na administração, desenvolvimento, orientação e análise dos produtos, fluxos produtivos, no controle de qualidade, na elaboração e execução de projetos conceituais, básicos, executivos, memoriais descritos e/ou obras de infraestrutura e tecnologias para saúde pública.Prestar suporte quanto ao cumprimento de diretrizes dos projetos de infraestrutura e de tecnologias em saúde pública, desenvolvidos no âmbito do projeto.Apoiar no Gerenciamento do projeto quanto ao cumprimento das instruções/procedimentos de trabalho, a elaboração e execução de projetos, memoriais descritivos e supervisão de obras e produção fabril e tecnológica de plantas industriais relativas à produtos farmacêuticos e biológicos, assegurando ainda o cumprimento das diretrizes, políticas internas e procedimentos padronizados da instituição. Apoiar na coordenação e prestação de assistência técnica e gerenciamento de projetos, na revisão e validação dos documentos técnicos, estudos, arquivos técnicos e documentos diversos, assim como os trâmites e procedimentos respectivos.Qualquer outra atividade e tarefa necessária para elaboração e gestão eficiente do Projeto.

Controles de progresso (Produtos)

Os seguintes produtos deverão ser entregues pelo/a contratado/a.

Relatórios de produtos desenvolvidos.Pareceres técnicos relativos às atividades do projeto, quando aplicável.

O pagamento do/a contratado/a estará atrelado à aprovação dos produtos entregues.

Education/Experience/Language requirements

a) Formação

Diploma universitário de bacharelado em farmácia, ciências biológicas, biomedicina e/ou áreas relacionadas é exigido.Especialização/mestrado/pós-graduação em Industria farmacêutica e/ou áreas relacionadas será considerado um diferencial.Extensão e/ou capacitação em projetos na área de saúde e/ou indústria farmacêutica será considerada um diferencial.

b) Experiência profissional

Exige-se mínimo de 4 anos de experiência progressiva em:

Projetos ou contratos de inovação e tecnologia farmacológica ou em serviços de saúde, em que pelo menos 01 ano tenha sido na área de saúde pública.Valoriza-se experiência em:Projetos de tecnologias e equipamentos laboratoriais;Projetos de tecnologias de produção, processos, logística e armazenamento de medicamentos e produtos farmacêuticos, validação de desempenho e qualificação de equipamentos para indústria farmacêutica;Projetos de tecnologia industrial para produção de biológicos, incluindo as etapas desde formulação, envase, liofilização até processos de embalagem.

É desejável conhecimento em Pacote Office (MS Word, Excel, Powerpoint, Outlook).

c) Idioma

Fluência completa em Português (leitura, escrita, fala)Leitura, Escrita e Comunicação oral em inglês e/ou espanhol será um diferencial.

 

Sobre a UNOPS

O Escritório das Nações Unidas para Serviços de Projetos (UNOPS) é o recurso operacional das Nações Unidas para compras e gerenciamento de contratos, bem como em obras civis e desenvolvimento de infraestrutura física. Centra sua ação nas áreas de seu mandato estabelecidas pela Assembleia Geral e seu Conselho Executivo, enquanto colabora com outras agências, fundos e programas das Nações Unidas em projetos conjuntos.

A UNOPS apoia os governos locais e nacionais a maximizar a eficiência do investimento público, promover a transparência, combater a corrupção e adaptar a cada país as melhores práticas disponíveis a nível mundial para reforçar as capacidades nacionais nas áreas de aquisição, infraestrutura pública e gestão de projetos.

Com mais de 8.000 funcionários espalhados por 80 países, a UNOPS oferece aos seus parceiros os conhecimentos logísticos, técnicos e de gestão de que necessitam, onde precisam. Ao implementar cerca de 1.000 projetos para nossos parceiros, UNOPS faz contribuições significativas para os resultados nessas regiões, muitas vezes nos ambientes mais desafiadores.

Na América Latina e no Caribe, a UNOPS adapta sua abordagem ao contexto local, fornecendo uma ampla gama de soluções estratégicas para melhorar os esforços dos países membros na consecução das prioridades da Agenda 2030. Além das atividades regulares, ela trabalha para preservar e valorizar a Recursos naturais, culturais e humanos e reduzir as disparidades como desigualdade.

 

Para mais detalhes, acesse: https://jobs.unops.org/Pages/ViewVacancy/VADetails.aspx?id=17039#2 

Fábio Reis
Author: Fábio ReisWebsite: https://linkedin.com/in/fabiolreis
Fundador do Pfarma. Possui registro como Jornalista MTB 39014/RJ e Farmacêutico CRF-RJ 14376.