farmacia manipulacao

 

Sobre o trabalho

  • Desenvolver conteúdo científico adequados à marca para interfaces com: marketing, médicos, equipe de visita médica, treinamento/formação;
  • Suportar a inovação de produtos, construindo as mensagens científicas (board, convenções, congressos);
  • Elaborar protocolos de estudos clínicos e coordenar sua execução, análises e planos estratégicos de divulgação dos resultados;
  • Responsável por manter o intercâmbio de informações científicas de maneira equilibrada junto aos profissionais de saúde através de contatos presenciais ou remotos, proativos ou reativos a os profissionais de saúde ou por meio de aulas ou reuniões;
  • Elaborar artigos científicos, pôsteres, provenientes dos estudos clínicos locais;
  • Desenvolver relacionamento com líderes de opinião e especialistas da comunidade científica para atender à estratégia de marca;
  • Participa ativamente no treinamento dos speakers e compartilha insights coletados em congressos e durante as interações com profissionais de saúde com clientes internos trabalhando de maneira colaborativa com as áreas de marketing;
  • Elaborar e ministrar treinamentos e apresentações para equipes comercial e de visitação, clientes e prescritores.


Seja a diferença


Você tem as seguintes qualificações, experiências e competências?

  • Nível superior em Farmácia;
  • Mestrado na área de Fisiologia, Esporte, Bioquímica, Suplementos ou conhecimentos nestas áreas;
  • Inglês Avançado;
  • Experiência no mercado Magistral será um diferencial.


O que oferecemos?


A Via Farma oferece oportunidades estimulantes para seu crescimento pessoal e profissional. Proporcionamos um ambiente aberto e realmente dinâmico, dando apoio e impulso para o desenvolvimento das suas competências e talentos.

 

Experiência e competências desejadas

Sobre o trabalho

Desenvolver conteúdo científico adequados à marca para interfaces com: marketing, médicos, equipe de visita médica, treinamento/formação;
Suportar a inovação de produtos, construindo as mensagens científicas (board, convenções, congressos);
Elaborar protocolos de estudos clínicos e coordenar sua execução, análises e planos estratégicos de divulgação dos resultados;
Responsável por manter o intercâmbio de informações científicas de maneira equilibrada junto aos profissionais de saúde através de contatos presenciais ou remotos, proativos ou reativos a os profissionais de saúde ou por meio de aulas ou reuniões;
Elaborar artigos científicos, pôsteres, provenientes dos estudos clínicos locais;
Desenvolver relacionamento com líderes de opinião e especialistas da comunidade científica para atender à estratégia de marca;
Participa ativamente no treinamento dos speakers e compartilha insights coletados em congressos e durante as interações com profissionais de saúde com clientes internos trabalhando de maneira colaborativa com as áreas de marketing;
Elaborar e ministrar treinamentos e apresentações para equipes comercial e de visitação, clientes e prescritores.

 

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