prati donaduzzi producao

 

 

A Prati-Donaduzzi, referência na produção de medicamentos no Brasil, começa o mês de fevereiro mantendo a tendência de crescimento no quadro de colaboradores da farmacêutica e anuncia a abertura de 235 vagas para contratação. São oportunidades para diversos setores da empresa, como áreas de logística, comercial, produção, administrativas, entre outras.

Segundo Fernando Francisco do Nascimento, Supervisor de Recrutamento e Seleção da Prati-Donaduzzi, estas novas vagas reforçam o fato do grupo farmacêutico ser um autêntico campeão de oportunidades. “Só em janeiro contratamos 167 novos colaboradores, além das vagas de estágio e aprendiz. Aqui, há a possibilidade de a pessoa ser contratada para uma determinada função e com o passar do tempo, migrar para outras posições. Somos uma indústria farmacêutica, com vagas são para as mais diversas áreas, para os mais diferentes profissionais”, explicou.

A maior parte das vagas à disposição é para a sede da empresa, em Toledo (PR). Os interessados podem se candidatar nas áreas de produção (cerca de 80 vagas), sistema de qualidade (15), pesquisa e desenvolvimento (11), engenharia, envolvendo construção, TI e manutenção (24), área comercial (10), indústria de embalagem (10), entre outras. Importante lembrar que a Prati-Donaduzzi também oferece vagas para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Os colaboradores terão direito a diversos benefícios, como plano de saúde estendido à família, seguro de vida, vale alimentação, plano odontológico, refeitório na empresa (cuja utilização não deduz no valor do vale alimentação), bônus semestral, participação anual nos lucros, auxílio-educação para o funcionário, complexo do colaborador, com área de descanso, cafeteria, loja, biblioteca e agência bancária.

Para participar deste processo seletivo, o candidato tem duas opções. Uma delas, acessando o banco de talentos da empresa, que está no site da Prati-Donaduzzi (http://bancotalentos.pratidonaduzzi.com.br/) e procurar as vagas de interesse ou então apenas cadastrar o currículo para futuras oportunidades. A outra opção é enviando uma mensagem através do WhatsApp, pelo número (45) 99961-0022, onde é possível cadastrar o currículo.