OBJETIVO:

Atuar de forma a exercer as atividades necessárias para manter o Sistema de Farmacovigilância em compliance com as legislações vigentes, assegurando o monitoramento continuo dos produtos Apsen.

 

ATIVIDADES:

Realizar revisão dos relatos de eventos adversos captados pelos analistas do Centro de Atendimento ao Consumidor, antes de direcionar para análise de acordo com os procedimentos da área.

Realizar inclusão dos casos validados na base de dados da Farmacovigilância. Para seja direcionado para análise das analistas da área.

Dar suporte aos analistas para análise dos casos, bem como os itens de gravidade, previsibilidade e causalidade das notificações de eventos adversos recebidas. Para manter a área dentro das especificações das legislações vigentes.

Realizar acompanhamento (follow up) dos relatos de eventos adversos a fim de obter informações complementares das notificações recebidas, conforme estabelecido em Procedimento Operacional Padrão.

Sempre que necessário, notificar ao Centro de Vigilância Sanitária os casos passíveis de notificação assegurando o cumprimento da legislação vigente.

Sempre que necessário, reportar os relatos de produtos com parcerias internacionais comercializados pela Apsen aos parceiros, através de formulário específico (CIOMS) em idioma inglês, visando cumprir o contrato acordado entre as partes. 

Auxiliar na elaboração e aplicação dos treinamentos de Farmacovigilância na Integração de Novos Colaboradores e demais áreas, visando garantir que todos saibam os prazos e procedimentos para notificação de relatos de eventos adversos para a Farmacovigilância.

Realizar arquivamento físico e eletrônico dos relatos de eventos adversos captados e dos demais documentos da área de Farmacovigilância, a fim de cumprir as legislações sanitárias vigentes e Boas Práticas de Farmacovigilância adotadas.

 

Formação Acadêmica

Cursando em ensino superior em Farmácia. 

 

Idiomas

Intermediário (diferencial) 

 

Horario: segunda  a sexta- feira das  08:00 as 14:00 ou 09:00 as 15:00 

 

Para se candidatar a esta vaga cadastre seu currículo no link https://career4.successfactors.com/career?company=C0004756476P  

OBJETIVO:

Atuar de forma a exercer as atividades necessárias para manter o Sistema de Farmacovigilância em compliance com as legislações vigentes, assegurando o monitoramento continuo dos produtos Apsen.


ATIVIDADES:

  • Realizar revisão dos relatos de eventos adversos captados pelos analistas do Centro de Atendimento ao Consumidor, antes de direcionar para análise de acordo com os procedimentos da área.
  • Realizar inclusão dos casos validados na base de dados da Farmacovigilância. Para seja direcionado para análise das analistas da área.
  • Dar suporte aos analistas para análise dos casos, bem como os itens de gravidade, previsibilidade e causalidade das notificações de eventos adversos recebidas. Para manter a área dentro das especificações das legislações vigentes.
  • Realizar acompanhamento (follow up) dos relatos de eventos adversos a fim de obter informações complementares das notificações recebidas, conforme estabelecido em Procedimento Operacional Padrão.
  • Sempre que necessário, notificar ao Centro de Vigilância Sanitária os casos passíveis de notificação assegurando o cumprimento da legislação vigente.
  • Sempre que necessário, reportar os relatos de produtos com parcerias internacionais comercializados pela Apsen aos parceiros, através de formulário específico (CIOMS) em idioma inglês, visando cumprir o contrato acordado entre as partes. 
  • Auxiliar na elaboração e aplicação dos treinamentos de Farmacovigilância na Integração de Novos Colaboradores e demais áreas, visando garantir que todos saibam os prazos e procedimentos para notificação de relatos de eventos adversos para a Farmacovigilância.
  • Realizar arquivamento físico e eletrônico dos relatos de eventos adversos captados e dos demais documentos da área de Farmacovigilância, a fim de cumprir as legislações sanitárias vigentes e Boas Práticas de Farmacovigilância adotadas.

    Formação Acadêmica
    Cursando em ensino superior em Farmácia. 

 

  • Idiomas
    Intermediário (diferencial) 

 

 

Horario: segunda  a sexta- feira das  08:00 as 14:00 ou 09:00 as 15:00 

Fábio Reis
Author: Fábio ReisWebsite: https://linkedin.com/in/fabiolreis
Fundador do Pfarma. Possui registro como Jornalista MTB 39014/RJ e Farmacêutico CRF-RJ 14376.