Lilly

 

PRÉ-REQUISITOS

• Superior cursando em Farmácia  com previsão de conclusão apenas a partir de DEZ/2020;

  • Inglês intermediário
  • Disponibilidade de estágio: 30 horas semanais.

 

PRINCIPAIS ATIVIDADES


• Transmitir corretamente informações a fim de orientar e satisfazer a necessidade do cliente;
• Captar reclamações, opiniões e elogios sobre os produtos ou serviços da companhia;
• Registrar e atualizar com precisão dados dos clientes e das ocorrências no sistema de informação;
• Ponto de contato com os diversos setores da companhia facilitando a resolução de chamados pendentes e a melhoria da comunicação destes setores com o SAC;
• Realizar pesquisas de satisfação internas e externas para avaliar o nível de nossos atendimentos;
• Realizar a coleta de eventos adversos para Farmacovigilância de acordo com as políticas da empresa;
• Realizar o registro correto das reclamações de produtos do sistema, utilizando os questionários adequados;
• Dar retorno ao cliente sobre as solicitações quando necessário.


Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio academia
  • Auxílio estacionamento
  • Bolsa auxílio
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale-transporte

 

Multinacional de grande porte do segmento farmacêutico com sede em São Paulo/SP.

Local de Estágio: Brooklin (Zona Sul)

 

Horário de estágio: das 10h às 17h

 

 Para se candidatar a esta vaga cadastre seu currículo no link http://site.vagas.com.br/v1869512