- Detalhes
- Categoria: Estágio
- By Fábio Reis
Vaga Estágio de Farmácia em Atendimento ao Cliente - Lilly - SP
PRÉ-REQUISITOS
• Superior cursando em Farmácia com previsão de conclusão apenas a partir de DEZ/2020;
- Inglês intermediário
- Disponibilidade de estágio: 30 horas semanais.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
• Transmitir corretamente informações a fim de orientar e satisfazer a necessidade do cliente;
• Captar reclamações, opiniões e elogios sobre os produtos ou serviços da companhia;
• Registrar e atualizar com precisão dados dos clientes e das ocorrências no sistema de informação;
• Ponto de contato com os diversos setores da companhia facilitando a resolução de chamados pendentes e a melhoria da comunicação destes setores com o SAC;
• Realizar pesquisas de satisfação internas e externas para avaliar o nível de nossos atendimentos;
• Realizar a coleta de eventos adversos para Farmacovigilância de acordo com as políticas da empresa;
• Realizar o registro correto das reclamações de produtos do sistema, utilizando os questionários adequados;
• Dar retorno ao cliente sobre as solicitações quando necessário.
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio estacionamento
- Bolsa auxílio
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Multinacional de grande porte do segmento farmacêutico com sede em São Paulo/SP.
Local de Estágio: Brooklin (Zona Sul)
Horário de estágio: das 10h às 17h
Para se candidatar a esta vaga cadastre seu currículo no link http://site.vagas.com.br/v1869512