gsk glaxosmithkline

 

Suas Responsabilidades:

Esse cargo oferece a VOCÊ a oportunidade de conhecer as atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:

• Suporte na elaboração e comunicação dos scripts de atendimento ao Paciente;
• Auxiliar no envio das informações de script para nosso fornecedor;
• Auxiliar no controle da matriz de treinamento;
• Suporte nas monitorias de qualidade do atendimento ao paciente;
• Participação nas reuniões de projeto e interface ao paciente.

Nosso Centro de Interação com o Cliente se caracteriza por fazer a gestão do Serviço de Atendimento ao Consumidor Programa de Suporte Médico ao Paciente, realizando a gestão analítica do registro do banco de dados do call center e garantindo a qualidade e a conformidade no relacionamento com o cliente através de pesquisas de satisfação. Nossa intenção é garantir o foco no paciente, um dos valores GSK, buscando soluções para otimização dos processos e interações entre o call center e as diversas áreas da GSK, garantindo treinamento, material de suporte e informações aprovadas para suportar a qualidade do atendimento

 

Suas Qualificações:

Estamos à procura de pessoas/profissionais com essas características para alcançar nossos objetivos:

• Estudantes dos cursos de Farmácia, Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas, Enfermagem, Nutrição, Engenharia de Produção, a partir do 4º período, com previsão de graduação a partir de Jun/2021 (inclusive).
• Inglês Avançado;
• Conhecimento intermediário de Pacote Office (Principalemente Excel).
• Disponibilidade para trabalhar em Jacarepaguá – Rio de Janeiro (6 horas diárias, entre 8h e 17h);

 

Se sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 11/06/2018!

 

Para se candidatar a esta vaga cadastre seu currículo no link https://careers.peopleclick.com/careerscp/client_gsk/external1931/PT_BR/jobDetails.do?functionName=getJobDetail&jobPostId=410474&localeCode=pt-br