Desconto no Programa de formação em Assuntos Regulatórios para a Indústria Farmacêutica - RJ
Membros do PFARMA ganham 30% de desconto nas inscrições para o PDPI REG - Programa de Desenvolvimento Profissional Industrial Regulatório.
O programa abrange a formação mais completa especializada em Assuntos Regulatórios para a indústria farmacêutica, são 100 horas divididas em 10 módulos de capacitação presencial com os melhores professores e especialistas da área regulatórios.
O programa é ministrado pelo CPDI PHARMA e certificado pelo ICTQ.
A próxima turma do programa inicia no dia 21 de março no Rio de Janeiro. Em breve as inscrições são abertas para São Paulo e Anapólis.
GARANTA SUA INSCRIÇÃO COM DESCONTO
Conheça o programa e garanta sua inscrição com desconto especial:
O PDPI REG - Programa de Desenvolvimento Profissional Industrial Regulatório é um curso especializado avançado para gestores, especialistas e analistas das áreas estratégicas regulatória.
Promove a compreensão profunda sobre a função, atribuições e as responsabilidades técnicas e de gestão, permitindo que o participante compreenda a relevância, a complexidade e o alcance do profissional na dinâmica atual dessa área.
Trata-se de um curso para gestores, analistas e especialista da área de assuntos regulatório que estimula a reflexão e a aplicação prática em um ambiente propício para a formação de uma rede de contatos selecionada, forte e duradoura.
Conteúdo Programático
- Inteligência e estratégias regulatória | 10h
- Compliance na indústria farmacêutica | 10h
- Registros de Produtos Biológicos | 10h
- Registros de Similares e Genéricos - RDC 200 / 2017 | 10h
- Pós Registros na indústria farmacêutica | 10h
- Análises de DMFs - gestão estratégica de IFAs | 10h
- Medicamentos novos e inovação | 10h
- Aspectos jurídicos regulatórios | 10h
- Autogestão e Gestão de Equipe -Ferramentas de alta performance | 20h
Metodologia
Uma combinação dinâmica e provocativa de aulas com exposição dialogada, leituras previas, casos práticos e depoimentos de especialistas e consultores experientes, como forma não apenas de transmitir o conhecimento, mas de construi-lo conjuntamente.
Complementando a da equipe técnica e gestão do CDPI PHARMA, proporcionam atividades técnicas e de autogestão, além de momentos de descontração e relacionamento, que permitem o aprofundamento do convívio e a construção de uma rede de contatos para toda a vida.
Ministrantes
Pollyana Raquel Fonseca Rodrigues Segantine
Gerente de Assuntos Regulatórios e farmacêutica co-responsável - Laboratório Teuto
Alexandre Cruz Buchalla
Coord. de Assuntos Regulatórios - Libbs Farmacêutica
Gisele de Alice Araújo
Gerente Des. Analítico - Myralis Pharma
Dra. Andrea Guatelli
Diretora e Consultora Jurídica - Life Sciences
Poatã Casonato
Diretor Executivo - EPHAR - Instituto Analítico | CDPI Pharma
Osvaldo Casonato Aragol
PHD Educação - Universidade Sorbonne
Diretor Oratória Cóndor Blanco
Guilherme Margonari Fausto
Master Coaching | Coord. Congresso Cóndor Blanco
Vanessa Cunha Rodrigues
Gerente Especialista de Assuntos Regulatório - Eurofarma
Certificado
Serão emitidos e enviados por e-mail os certificados de participação no curso a todos os participantes que obtiverem a frequência mínima de 75% (setenta e cinco) da carga horária do curso.
Datas dos encontros:
Sábados e Domingos das 8h as 18h
- 21 e 22 de março
- 04 e 05 de abril
- 23 e 24 de maio
- 20 e 21 de junho
- 04 e 05 de julho
Local:
Hotel Radisson Barra
Av Evandro Lins e Silva, 600 - Rio de Janeiro - RJ
Investimento
Normal: R$ 3.990,00 - Desconto especial Pfarma: 30%
GARANTA SUA INSCRIÇÃO COM DESCONTO
Sobre o CPDI PHARMA
O CDPI PHARMA oferece treinamentos especializados e assessorias técnicas e científicas para as indústrias farmacêuticas e cosméticas, tornando-se a empresa líder nesse segmento.
O objetivo principal é preparar profissionais para atuações técnicas e de gestão, contribuindo para o desenvolvimento sustentável das empresas por meio da educação, da capacitação e do desenvolvimento profissional de técnicos, especialistas, executivos, empresários e gestores.
O CDPI PHARMA é pioneiro em cursos específicos sobre as novas resoluções da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e em treinamentos de liderança.
Contatos
Para mais informações entre em contato através do nosso WhatsApp (62) 981624758, e-mail cursos@cdpipharma.com.br
Converse com nossa gestora Heliana Bran e informe que quer realizar a inscrição com o desconto especial de 30% do Pfarma.