loreal cientista futuro

O programa conta com palestras, treinamento no laboratório e oportunidade de estágio.

 

 Para os estudantes universitários que querem investir em conhecimento na área de Cosmetologia, a Pesquisa & Inovação da L’Oréal Brasil abriu inscrições para o programa Cientistas do Futuro, uma iniciativa inédita para desenvolver e capacitar os alunos, com palestras, acompanhamento vocacional, treinamento em laboratório e ainda oportunidade de estagiar na Companhia.

“Investir na capacitação desses jovens é mais um passo da L’Oréal Brasil em prol da ciência. Acreditamos que eles serão a próxima geração de cientistas que trarão impacto relevante para a inovação no Brasil e que estarão cada vez mais comprometidos com o mercado brasileiro, à frente do desenvolvimento dos próximos produtos e tecnologias disruptivas, com forte olhar para as necessidades dos nossos consumidores”, conta Breno Oliveira, Analista de Comunicação do Centro INNOVA.

O Programa Cientistas do Futuro é um programa de capacitação e desenvolvimento de universitários que desejam se especializar ou expandir seu conhecimento em Cosmetologia. A semana de capacitação acontecerá dos dias 15 a 19 de Julho no Centro de Pesquisa e Inovação da L’Oréal Brasil será uma grande oportunidade de entrar em contato com importantes nomes da ciência, conversar com pesquisadores da companhia e ter um acompanhamento vocacional.

Ao final, os participantes poderão concorrer a 5 vagas de estágio para trabalhar diretamente com o desenvolvimento de produtos na L’Oréal Brasil, no Rio de Janeiro.

Nosso foco também é a diversidade e inclusão como motores para o desenvolvimento da companhia, por isso o Programa estará aberto a estudantes universitários de todos os perfis e todas as idades.

 

Para se inscrever no programa, basta seguir os seguintes requisitos:

- Estar matriculado nos cursos de Química, Engenharias, Farmácia ou Ciências Biológicas;
- Não ter nenhum vínculo empregatício;
- Ter a partir de 18 anos

 

As inscrições ficam abertas até 27 de junho através do website https://loa.avature.net/cientistasdofuturo