eurofarma laboratorio

 

A Eurofarma, presente em 20 países e há 16 anos entre as melhores empresas para trabalhar pelo GPTW e Exame, participou da nona edição do Fórum Mulheres em Destaque, evento realizado em 27 de novembro, em São Paulo, e foi agraciada com o Prêmio Equidade na Liderança.

Produzido pela CKZ Diversidade em parceria com a ONU Mulheres e HeforShe, o prêmio considera os indicadores da pesquisa Great Place to Work (GPTW) e destaca as iniciativas de grandes empresas sobre liderança feminina e equidade de gênero e a importância para o atual ambiente de trabalho.

“Este prêmio é uma conquista de todos nós e mostra como estamos no caminho certo para a equidade de gênero em toda a Eurofarma. O fato de possuirmos 50% dos cargos de liderança ocupados por mulheres, alinhados às iniciativas como licença-maternidade, Espaço Criança, Encontro de Gestantes e Lactare, nos posicionam como uma empresa de muito destaque neste tema, e isso é um motivo de muito orgulho para todos nós”, comenta Daniela Panagassi, diretora de Recursos Humanos.

O Fórum Mulheres em Destaque foi o primeiro evento no Brasil a tratar sobre a importância da ascensão das mulheres aos cargos de lideranças nas corporações.