eurofarma laboratorio 

A Eurofarma foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, na categoria das empresas multinacionais, pelo GPTW™ (Great Place To Work®) da América Central e Caribe. A farmacêutica ficou na 22º posição do ranking. A divulgação foi realizada no dia 12 de novembro.

 

 

Este é o segundo reconhecimento do GPTW™ que a Eurofarma América Central recebe neste ano. Em abril, apareceu na 15ª posição no ranking Melhores Empresas para Trabalhar, na categoria das empresas multinacionais.

Além da América Central e Caribe, nossas Unidades Peru e Chile também foram reconhecidas, neste ano, como uma das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar em suas regiões.

 

Sobre Eurofarma América Central e República Dominicana

A Eurofarma é uma multinacional farmacêutica brasileira que atua no setor de saúde produzindo e comercializando produtos e serviços inovadores para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Chegou à Guatemala, 3º maior país da América Central, em 2013, e hoje mantém operações na Guatemala, Belize, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Panamá e República Dominicana. Produz medicamentos para as especialidades de Cardiologia, Clínica Geral, Gastroenterologia, Ginecologia, Neurologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psiquiatria e Medicina do Trabalho, entre outras especialidades, assim como produtos OTC e Hospitalares.

Para saber mais sobre a Eurofarma América Central e República Dominicana, acesse www.eurofarma.com.gt

 

Sobre o Grupo Eurofarma

O Grupo Eurofarma possui operação própria em 20 países, com parque fabril no Brasil e plantas em outros 6 países da América Latina, empregando mais de 7.6 mil colaboradores.

No Brasil, a Eurofarma está há 17 anos entre as melhores empresas para trabalhar, sendo a 7ª vez consecutiva pelo Great Place to Work.