laboratorio pesquisa

Estão abertos editais para um total de 53 vagas, sendo 30 de mestrado profissional em engenharia de biomateriais e bioprocessos. São mais 13 vagas para mestrado e dez de doutorado em outras áreas

 

 

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Araraquara da Universidade Estadual Paulista (Unesp) está com inscrições abertas para três programas de pós-graduação: biociências e biotecnologia aplicadas à farmácia; ciências farmacêuticas; e engenharia de biomateriais e bioprocessos.

O Programa de Engenharia de Biomateriais e Bioprocessos tem disponíveis 30 vagas de mestrado profissional, com inscrições abertas até 11 de dezembro. Os interessados devem se inscrever pelo site da Unesp. As informações completas sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital.

As inscrições para o Programa de Ciências Farmacêuticas estão abertas de 1º de dezembro de 2020 a 10 de janeiro de 2021. São oferecidas dez vagas para mestrado e dez para doutorado. As inscrições devem ser feitas pelo site da Unesp. Mais detalhes estão disponíveis no edital.

Já o Programa de Biociências e Biotecnologia Aplicadas à Farmácia conta com três vagas para mestrado. Os interessados podem se inscrever de 1º de dezembro de 2020 a 15 de janeiro de 2021, pelo site da Unesp. O edital tem mais informações sobre o processo seletivo.

Mais informações em: www2.fcfar.unesp.br/#!/pos-graduacao/

 

Agência FAPESP