feira abrafarma 

Fórum do setor farmacêutico terá cerca de 4 mil nomes da indústria e do varejo. Evento contemplará 60 horas de atividades com palestrantes do Brasil e do Exterior

 

Abrafarma Future Trends, maior congresso do setor farmacêutico nacional, chega à sua sexta edição trazendo uma agenda de palestras sobre estratégias de varejo e os impactos da inteligência artificial na prestação de serviços clínicos e de saúde. O evento, organizado pela Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), acontecerá entre os dias 3 e 4 de setembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo. 

São esperados cerca de 4 mil executivos da indústria e das 25 maiores redes de farmácias que, juntas, representam 44% do mercado brasileiro de medicamentos. “Cases e lições de sucesso vão inspirar e contribuir para o desenvolvimento do varejo e da oferta de serviços de saúde à população, além de estreitar ainda mais o relacionamento com a indústria”, destaca Sergio Mena Barreto CEO da Abrafarma. 

A programação deste ano contemplará 60 horas de atividades com especialistas como Cleber Morais, diretor geral da Amazon no Brasil, que falará sobre a computação em nuvem e sobre como o compartilhamento de dados pode ajudar a indústria de saúde a aprimorar a experiência dos clientes. Também estará presente João Bosco Oliveira, médico-cientista e especialista em genética e imunologia. Ele abordará como esse campo de estudo pode criar soluções que aumentem a precisão dos diagnósticos e a eficiência dos tratamentos. 

Também são presenças confirmadas Guido Boabaid May, CEO da Gntec, que falará sobre os testes farmacogenéticos a partir do DNA; e o professor de genoma, o norte-americano Dr. Joel Dudley, que apresentará a inovação de sua empresa nas áreas de saúde digital, ciências do bem-estar e serviços.

 

abrafarma future trends 2019

 

Haverá ainda temas ligados à liderança na transformação do varejo, com Marcos Samaha, CEO do Grupo Tenda Atacado; e Ricado Kurata, que traçará o perfil do cliente ominichannel e sua jornada de compra não linear. O Hospital Albert Einstein trará Marcelo Félix, médico especializado em machine learning para falar sobre a transformação digital da instituição.

O modelo da Arena de Ideias está confirmado pelo terceiro ano seguido, desta vez, com uma novidade: três palcos onde ocorrerão palestras simultâneas de 20 minutos. Uma delas terá apresentações exclusivas de parceiros da indústria.

 

 Para inscrições e mais informações acesse http://www.abrafarmafuturetrends.com.br/