abradilan

O tradicional Fórum Abradilan de Desenvolvimento Empresarial acontecerá nos próximos dias 20, 21 e 22 de outubro, pela primeira vez, on-line. Momento é importante para debater temas que proporcionem o desenvolvimento de toda a cadeia farmacêutica

 

 

Pelo quinto ano consecutivo, a Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) promoverá a seus associados e sócios-colaboradores o Fórum Abradilan de Desenvolvimento Empresarial. Excepcionalmente este ano, o evento será on-line, por conta da pandemia provocada pelo Covid-19.

O objetivo do Fórum é promover, mesmo que virtualmente, debates que sejam capazes de aprofundar os assuntos mais relevantes do mercado e assim, inovar a aprimorar a distribuição no Brasil.

Para o presidente da Abradilan, Vinicius Andrade, o Fórum promove conhecimento de alto nível e debates que proporcionam o desenvolvimento de toda a cadeia farmacêutica. "Reunimos representantes da indústria e os distribuidores. Dessa forma, é o momento para promovermos ideias conjuntas que elevem os padrões de produtos e serviços para o mercado", afirma.

Na agenda da 5ª edição do Fórum Abradilan de Desenvolvimento Empresarial, estarão temas como Perspectivas e Oportunidades para o Mercado Farmacêutico; Gestão de Crédito; Indicadores de Gestão; Inovação em Performance de Vendas; LGPD: o que muda na empresa; Marketing: estratégias on e off-line; entre outros.

O evento on-line acontecerá nos próximos dias 20, 21 e 22 de outubro, em três turnos diários. Pela manhã: 09h00 às 12h00; pela tarde: das 17h30 às 18h30; e no período da noite: das 20h00 às 21h30.