No dia 15 de setembro (terça-feira), o primeiro palestrante internacional do Abrafarma Future Trends será o Dr. Yossi Bahagon, médico israelense e consultor especial da Organização Mundial de Saúde. O profissional, que ainda atua com medicina em família, é empreendedor em série e responsável por liderar a revolução digital da saúde em Israel.

Há cerca de dois anos o país criou a Start-Up Nation. O programa estimula a formação de novas empresas e a criação de um grande ecossistema de saúde em Israel, atendendo milhões de pessoas com resultados comprovados em qualidade clínica, eficiência, transparência e disponibilidade de atendimento.

Nesse painel, o especialista abordará as mudanças trazidas pela Covid-19, mostrando como muitas organizações e instituições criaram e aceleraram projetos digitais para garantir a assistência médica aos pacientes. Bahagon apresentará os pilares dessa transformação, megatendências e algumas das tecnologias em evolução que irão moldar o futuro da saúde.

Considerado o maior congresso do varejo farmacêutico da América Latina, o Abrafarma Future Trends chega à sua sétima edição e será realizado em formato virtual. A programação terá continuidade na semana de 14 a 18 de setembro, totalizando mais de 30 horas de conteúdo. A expectativa é mobilizar 6 mil dirigentes, executivos e formadores de opinião ligados ao varejo, ao atacado e à indústria farmacêutica.