bolsa inscricao mestrado doutorado

Treinamento oferecido pela farmacêutica em parceria com a Digital House está acontecendo desde o início do ano e mais de 70 instituições já se inscreveram

 

 

A Sanofi Genzyme, unidade de negócios de doenças de alta complexidade da Sanofi, em parceria com a Digital House, instituição especializada em ensino online, segue com as inscrições abertas para projeto e-lab: Novas formas de conexão nos meios digitais, iniciativa que oferece curso de Marketing Digital para Associações de Pacientes.

O treinamento lançado no início do ano já beneficiou mais de 70 Associações de Pacientes que se inscreveram para aprender a planejar e executar campanhas de marketing na internet. O programa mostra como as instituições e suas causas podem ser representadas nos meios digitais de maneira mais efetiva e assertiva. As inscrições podem ser feitas no site https://www.sanoficonecta.com.br/campanha/e-lab, mediante preenchimento de formulário e validação de cadastro. Os participantes precisam ter vínculo com uma associação de pacientes.

São três módulos que oferecem um panorama sobre assuntos básicos e avançados de marketing digital, como Introdução ao Marketing Digital, Soluções e Ferramentas e Storytelling & Produção de Conteúdo. Todo o conteúdo é disponibilizado gravado para que seja possível que os participantes assistam onde e quando quiserem, durante o ano de 2021 e o primeiro semestre de 2022. Ao final dos módulos, é oferecido um certificado da Digital House. A iniciativa reforça o posicionamento digital e o apoio da Sanofi Genzyme à formação de uma comunidade com acesso a materiais de educação e conscientização sobre as doenças.

 

“Novas formas de conexão nos meios digitais: curso gratuito de Marketing Digital para Associação de Pacientes”

Inscrições em: https://www.sanoficonecta.com.br/campanha/e-lab