rastreabilidade medicamentos

Em um webinar gratuito, a rfxcel orienta profissionais do setor farmacêutico e de saúde sobre o passo a passo e os desafios para a adequação à rastreabilidade de medicamentos, que se torna lei em abril de 2022.

 

 

A rfxcel, líder global em gestão da cadeia de suprimentos, promove um webinar gratuito para orientar o setor farmacêutico e de saúde sobre a rastreabilidade e o Sistema Nacional de Controle de Medicamentos (SNCM), que já entram em vigor a partir de abril de 2022. O evento acontecerá no próximo dia 17 de novembro (quarta-feira), às 10h30.

Thiago Alegreti, diretor comercial LATAM da empresa, vai analisar o passo a passo necessário para a adequação à norma e os desafios para a cadeia de suprimentos, além de apresentar exemplos da aplicação da rastreabilidade em outros países. O evento é direcionado a profissionais de qualidade, logística, regulatório, industrial, produção e tecnologia, vinculados a órgãos reguladores, fabricantes, distribuidores, atacadistas e dispensadores do grande varejo farmacêutico.

 

WEBINAR GRATUITO RFXCEL

Data: 17 de novembro (quarta-feira)

Horário: 10h30 às 11h15

Credenciamento: até 15/11

Inscrição: https://register.gotowebinar.com/register/483752549161163279