laboratorio teuto

Companhia apresenta seu robusto portfólio e consolida sua atuação junto aos distribuidores do segmento nacional

 

 

Referência no mercado nacional e internacional, o Laboratório Teuto, há mais de sete décadas é sinônimo de qualidade e confiança. A Companhia patrocinou mais um ano, do XIII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar, organizado pela Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar (Sbrafh), entre os dias 04 a 06 de novembro de 2021, apresentando seu portfólio e parcerias com seus clientes em todo o território nacional. Por meio da sua equipe de vendas, a companhia divulga novos produtos, investimentos e visão de futuro, prospectando novas oportunidades de negócios.

"Como uma das iniciativas fundamentais do nosso projeto digital é a aproximação das principais entidades relacionadas ao nosso negócio, como por exemplo a Sbrafh, estamos contribuindo diretamente para o desenvolvimento de promover a atualização técnico-científica dos farmacêuticos e de profissionais da saúde do Brasil, em consonância com o nosso posicionamento Ciência Viva pela Saúde", revela Vitor Rocha, Consultor Técnico Científico do Teuto. 

O evento teve como lema "Farmacêuticos Cuidando da Saúde e do Bem-Estar das Pessoas" e durante sua trajetória sempre buscou no Brasil e no exterior os melhores modelos de práticas profissionais. O Congresso aconteceu de forma virtual Plataforma: Virtuali 100% virtual. Com feira de exposição de tecnologias para promoção da saúde, além de cursos, simpósios e conteúdo em formato online, desenvolvidos com exclusividade para todos os congressistas. O objetivo foi de promover uma ocasião ímpar de atualização e construção de interações profissionais entre farmacêuticos, fornecedores, consultores e professores. 

"Entendendo a importância do farmacêutico hospitalar como peça chave no uso seguro e eficaz dos medicamentos, o Teuto teve o privilégio de participar junto a Sbrafh do evento científico que reúne profissionais farmacêuticos de grande relevância no cenário nacional. A participação neste tipo de evento consolida o Laboratório como referência no mercado hospitalar", revela Vitor.

Para a presidente da Sbrafh, Valeria Santos, eventos como estes é fundamental para o relacionamento entre fábricas e pessoas. "O Teuto apresentou uma participação única, com informações indispensáveis sobre seu robusto portifólio. Acreditamos que essa parceria entre indústria e profissionais de saúde é fundamental para o acesso da população à medicamentos essenciais. Além da auxiliar no tratamento e bem-estar dos pacientes", finaliza.

 

Ciência Viva Pela Saúde

O Teuto realiza um programa de visitação médica voltado para profissionais da área da saúde, por meio uma plataforma digital. O objetivo é promover a conexão entre os profissionais de saúde e a educação, por meio da ciência. Além de fazer com que o Laboratório seja conhecido na sua essência, em relação aos seus atributos e propósitos, pelos vários profissionais de saúde e classe médica, esclarecendo a imagem institucional da empresa.