eurofarma farmaceutica

A Eurofarma está, pelo segundo ano consecutivo, entre as farmacêuticas mais envolventes e que conquistaram a preferência do consumidor em pesquisa realizada pelo Estadão Marcas Mais, publicado na última quarta-feira, 11.

 

 

Desde 2015, o jornal O Estado de S. Paulo promove, em parceria com a Troiano Branding, este levantamento, que tem como objetivo conhecer com quais marcas os consumidores mais se identificam. Em 2020, o veículo inseriu pela primeira vez a categoria Indústria Farmacêutica nesta pesquisa de lembrança de marca e, novamente, a Eurofarma esteve na lista das farmacêuticas preferidas pelos brasileiros.

O estudo foi realizado em todo o território nacional e mais de 13 mil brasileiros participaram. As entrevistas foram realizadas on-line com pessoas das classes sociais A, B e C do Critério Brasil, em diversas faixas etárias. No conjunto, a amostra se aproxima do perfil da própria população com acesso à internet. Foram avaliadas marcas de 31 categorias, nacionalmente e no estado de São Paulo. A Eurofarma esteve presente nos dois rankings, na 2ª posição em ambos. As entrevistas e o processamento estatístico foram realizados no primeiro semestre deste ano.

Para saber mais sobre a pesquisa acesse https://publicacoes.estadao.com.br/marcasmais/