- Detalhes
- Categoria: Mercado Farmacêutico
- By Fábio Reis
Evento reconheceu as melhores empresas e campanhas de marketing da indústria farmacêutica
A Eurofarma, farmacêutica que mais investe em inovação no Brasil, foi destaque na 45ª edição da premiação Lupa de Ouro, conquistando três reconhecimentos. Organizado pelo Sindusfarma (Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos), o prêmio reconhece anualmente as melhores campanhas e profissionais do setor. O evento aconteceu na noite de quinta, 25, no teatro B32.
A companhia foi campeã nas categorias:lupa-de-ouro-eurofarma
Prescrição - Demais Classes, com Lugano
Prescrição - Maduros Sistema Nervoso Central, com Pondera
Prescrição - Vitaminas, Trato Alimentar e Metabolismo, com Alta D
Também fomos finalistas em outras seis categorias:
Prescrição - Cardiovasculares com Perivasc
Prescrição - Lançamento Sistema Nervoso Central, com o medicamento Turno SL
Prescrição - Maduros Cardiovasculares – com o Versa
Prescrição - Maduros Saúde Masculina e Feminina – com o Tamisa
Prescrição - Sistema Nervoso Central com o medicamento Prysma
Prescrição - Vitaminas, Trato Alimentar e Metabolismo, também com o Dexfer
Entre as três categorias que envolvem desempenho empresarial, a Eurofarma também performou entre as finalistas em “Performance Empresarial Genéricos”. Este ranking considera a demanda e penetração de mercado dos laboratórios, enquanto as demais são consideradas apenas a partir de pesquisa realizada com profissionais da indústria e médicos.