ems farmaceutica

 

 

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, é uma das empresas vencedoras da 11ª edição do Prêmio Líderes do Brasil, que reconhece o comprometimento das empresas com o futuro do país. Promovida pelo LIDE - Grupo de Líderes Empresariais, a premiação é considerada o maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento das companhias e líderes que buscam soluções eficazes e sustentáveis para um Brasil melhor.

A cerimônia ocorreu na noite desta segunda-feira (6), em São Paulo, de maneira híbrida (presencial e online) e foi transmitida ao vivo pelas plataformas digitais do LIDE. A edição 2021 contou com 30 categorias de diferentes setores e a EMS levou o troféu no quesito “Saúde: Farmacêutica Brasileira”. O prêmio foi entregue a Marcus Sanchez, vice-presidente da EMS. “O reconhecimento nos enche de orgulho e reflete nosso empenho em seguir investindo em pesquisa, desenvolvimento e inovação para levar mais acesso à saúde aos brasileiros”, comemora o executivo.

O evento também foi marcado pelas homenagens àqueles que fazem a diferença para o Brasil, trazendo impactos positivos à comunidade. Entre eles, estão os veículos de comunicação que trabalharam contra a disseminação de notícias falsas, no decorrer da pandemia; os institutos científicos; além das lideranças femininas em destaque e figuras reconhecidas pelas suas atuações. Confira mais informações pelo site líder.inc.

 

Prêmio Lide Campinas

Na última sexta-feira (03/12), a empresa também foi homenageada pelo LIDE Campinas durante o evento Business Dinner Homenagem Especial. A empresa recebeu o Prêmio Líderes Regionais 2021, na categoria “Líderes em Saúde”, em reconhecimento à sua história de superação, engajamento e liderança na macrorregião campineira. A estatueta foi entregue a Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da EMS, durante um jantar, em Campinas (SP).

“É uma honra sermos reconhecidos mais uma vez por nossa atuação. Nossa presença na Região Metropolitana de Campinas ultrapassa décadas, com uma trajetória escrita com trabalho e pioneirismo. Com apoios sociais, geração de empregos e investimentos em infraestrutura fabril, em pesquisa e em inovação, contribuímos para o crescimento e desenvolvimento regionais, o que é muito gratificante para nós”, destaca a executiva.

A EMS já foi vencedora do Prêmio Líder da RMC, concedido pelo Lide Campinas, nas categorias “Indústria” (2014); “Tecnologia e Inovação” (2015); “Inovação na Saúde” (2017); “Responsabilidade Social” (2018); e “Empresa do Ano” (2019).