farmaceutica farmacia prateleirajpg

 

 

Colocando em prática seu plano de expansão e atingindo o total de 230 unidades em várias regiões do estado de São Paulo, a Rede Drogal comemora a conquista desta marca – foram 30 aberturas em 2021 - com a inauguração, na próxima sexta-feira (17), da terceira filial na cidade de Mococa.

De acordo com o diretor administrativo da Rede Drogal, Marcelo Cançado, a abertura da terceira unidade em Mococa leva em conta o potencial da cidade e todo o seu entorno. “Arredondamos 230 lojas no estado com 30 aberturas este ano. Temos um plano estratégico de expansão que não para. Estamos felizes com a conquista de marca”.

Com sede em Piracicaba (SP) e abrangência nacional por meio do seu e-commerce, a Rede Drogal completou 86 anos com objetivos muito claros: crescer com respeito aos clientes, inovação e qualidade. Com a abertura de Mococa, soma 230 unidades em 92 cidades do estado de São Paulo.

Essa marca tem como base projetos arrojados, alicerçados em pesquisas de mercado, que mantêm a Rede Drogal atualizada, sempre em busca de melhorias nos seus processos, postura empresarial ética e transparente. Nos bastidores deste sucesso existe a contribuição de uma equipe altamente alinhada às tendências, novidades do mercado farmacêutico e empenhada na missão de ser uma rede de promoção da saúde. E isso não é de agora. Desde sua criação, em 1935, trata com extrema excelência a missão de cuidar da saúde dos seus clientes, alicerçada em valores como honestidade, respeito e responsabilidade.

Hoje comandada pelas terceira e quarta gerações da Família Cançado, a Rede Drogal se consolida no mercado com dados expressivos: 4.200 colaboradores, 1.500 empresas conveniadas e dois milhões de clientes atendidos, em média, por mês. Seu e-commerce possui mais de 14 mil itens de marcas renomadas, preços diferenciados e entregas em todo o país. Recém-inaugurado em um espaço de 10 mil metros quadrados, o novo Centro de Distribuição tem capacidade de armazenamento de 17 milhões de itens.