- Detalhes
- Categoria: Mercado Farmacêutico
- By Fábio Reis
Novas soluções digitais da Roche Diagnóstica geram insights operacionais para tomadas de decisão mais rápidas
Conjunto de soluções de excelência operacional navify® é utilizado em laboratórios e serviços de ponto de atendimento.
A Roche Diagnóstica, líder mundial em diagnóstico in vitro, possui duas novas grandes soluções digitais no mercado: o navify® Analytics e o navify® Monitoring. O navify® Analytics fornece insights operacionais para gerentes de laboratório e coordenadores de ponto de atendimento para gerenciar fluxos de trabalho de forma eficiente, reduzir custos e melhorar a produtividade. Além disso, os insights do navify® Analytics, combinados com os insights em tempo real do navify® Monitoring, ajudam os laboratórios a operarem com mais eficiência, mantendo a qualidade e melhorando os tempos de resposta dos testes para os laboratórios.
"O navify® Analytics e o navify® Monitoring da Roche estão fazendo muita diferença para gerentes de laboratório e coordenadores de pontos de atendimento, reduzindo custos, aumentando a velocidade e melhorando a produtividade", explica Vanessa Freitas, diretora de Soluções Integradas da Roche Diagnóstica no Brasil. "Nós da Roche temos um forte compromisso com a inovação e com a excelência na integração de dados do laboratório e reforçamos nosso papel na contribuição para a gestão eficiente da saúde e promoção da sustentabilidade dos sistemas de saúde, por meio principalmente das nossas soluções digitais navify®", reforça a executiva.
Os profissionais de saúde podem usar o navify® Analytics para impulsionar o desempenho dos negócios em laboratórios centrais, moleculares e de patologia, bem como em serviços de ponto de atendimento, transformando dados operacionais em insights acionáveis. Por sua vez, os gerentes de laboratório têm a oportunidade de otimizar os tempos de resposta dos testes de diagnóstico, gerenciar os requisitos de pessoal e ajustar as operações de acordo. E, com o recém-lançado navify® Analytics for POC, os coordenadores de pontos de atendimento podem facilmente usar insights para gerenciar melhor os dispositivos, resultados de testes e treinamento de equipe.
O navify® Monitoring, que também faz parte do portfólio de excelência operacional do navify®, é uma das inovações. Esta solução fornece relatórios em tempo real de KPIs, eventos e alertas no ambiente de laboratório para que os gerentes possam compreender e responder rapidamente aos problemas, enquanto aumentam a produtividade.
O navify® Analytics e o navify® Monitoring estão disponíveis atualmente no Brasil.