fleury

Companhia é novamente destaque no Desafio da RSNA, em parceria com a startup Neuralmed. O tema principal deste ano foi Diagnóstico de Tromboembolismo Pulmonar (TEP) pela tomografia computadorizada.

 

 

O Grupo Fleury, em parceria com a startup Neuralmed, foi premiado mais uma vez pela Sociedade de Radiologia da América do Norte (RSNA) no ‘Desafio Internacional de Inteligência Artificial’. O trabalho da companhia reconhecido com medalha de bronze teve como tema “Diagnóstico de Tromboembolismo Pulmonar (TEP) pela tomografia computadorizada”. Os especialistas multidisciplinares do Grupo junto com os membros da startup parceira também levaram o título de melhor equipe da América Latina. A avaliação ponderou inteligência artificial, bem como os quesitos de especificações da doença e o tempo de predição.

A RSNA, organização sem fins lucrativos, conta com mais de 52 mil membros de 153 países e é comprometida em prover educação de excelência para a comunidade de radiologia global, incluindo o alcance de nações com poucos recursos, e conceder apoio para o desenvolvimento de padrões e protocolos da especialidade.

Além do Desafio de Inteligência Artificial, a RSNA promove o maior congresso mundial na área de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, que reúne médicos de diversas especialidades todos os anos. O evento está programado para ocorrer este ano de forma virtual, entre os dias 29 de novembro e 5 de dezembro.

Mais informações: https://www.rsna.org/annual-meeting