hospital do cancer de barretos

A Fundação Pio XII - Hospital de Amor de Barretos, no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece as normas do Processo Seletivo para o preenchimento das vagas do PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL 2019 para os seguintes cursos: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

Vagas

vagas hospital de barretos

Inscrições

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, nos sites www.consesp.com.br no período de 20 de agosto a 11 de novembro de 2018, devendo para tanto o interessado proceder da seguinte forma:

a) Acesse o site www.consesp.com.br, clique em inscrições abertas sobre a cidade que deseja se inscrever.

b) Em seguida clique em INSCREVA-SE JÁ, digite o número de seu CPF e clique em continuar.

c) Escolha a especialidade, preencha todos os campos corretamente e clique em FINALIZAR INSCRIÇÃO.

d) Na próxima página confira seus dados e leia a Declaração e Termo de Aceitação e, em seguida, clique em CONCORDO E EFETIVAR INSCRIÇÃO.

e) Na sequência imprima o Boleto Bancário para pagamento e recolha o valor correspondente em qualquer banco. Não serão aceitos recolhimentos em caixas eletrônicos, postos bancários, transferências e por agendamento.

f) O recolhimento do boleto deverá ser feito até o último dia de inscrição (12/11/2018), respeitando-se, para tanto, o horário da rede bancária, considerando-
se para tal o horário de Brasília, sob pena de a inscrição não ser processada e recebida.

g) A CONSESP e o HOSPITAL DE AMOR DE BARRETOS não se responsabilizam por erros de dados no preenchimento da ficha de inscrição, sendo a mesma de inteira e total responsabilidade do candidato.

h) O candidato no momento da inscrição deverá optar por uma das seguintes cidades para realização das provas:

•Barretos/SP
•São Paulo (Capital)
•Bauru/SP

A escolha do local de prova será EXCLUSIVAMENTE para as provas da 1ª Fase (Prova Objetiva), todas as demais fases contempladas no Processo serão aplicadas na cidade de Barretos/SP.

Fábio Reis
Author: Fábio ReisWebsite: https://linkedin.com/in/fabiolreis
Fundador do Pfarma. Possui registro como Jornalista MTB 39014/RJ e Farmacêutico CRF-RJ 14376.