trainee ambev 2019

 

DESCRIÇÃO DA VAGA

Acreditamos que Gente é nosso principal ativo. Por isso, desenvolvemos nossos trainees para serem líderes de impacto e transformarem sonho em realidade. Aqui você tem a oportunidade de aprender, a liberdade de criar e o desafio para inovar.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

• Formação em um curso superior (bacharelado e/ou licenciatura) com conclusão entre de julho/2017 até julho/2019

• Inglês avançado ou fluente

• Disponibilidade residir em outras localidades

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Etapas do Processo Seletivo

Inscrição - 10/03 a 07/04

Testes Online - 10/03 a 14/04

Business Case + Entrevista Online - 18/03 a 07/05

Painel - 15/05 a 31/05

Entrevista Final - 10/06 a 13/06

Admissão - Agosto/2019

 

TRAINEE BUSINESS

O Trainee Business tem como foco as áreas do mundo comercial, como marketing, vendas, Gente e gestão, financeiro e logística, além de áreas de suporte como o jurídico.

Na prática, Business é a área que faz nossos produtos chegarem a mais de um milhão de pontos de venda no Brasil e que cuida do desenvolvimento da nossa gente no mundo comercial. É a área de quem deixa a cerveja do boteco do seu Zé, o Guaraná Antarctica do restaurante da esquina ou até as bebidas de eventos como Lollapalooza, Carnaval e Copa do Mundo, sempre gelados.

No treinamento, acontece um mergulho em vendas, para que os trainees possam entender o mercado, a segmentação de vendas e como atendemos, com qualidade, milhões de consumidores. Depois, eles exploram nossas cervejarias passando por todas as áreas e conhecendo um time que trabalha junto para fazer a cerveja perfeita para o gosto de cada pessoa. Em seguida, conhecem a Administração Central, onde se desenha e planeja toda a estratégia para o nosso negócio.

Para finalizar, os trainees são direcionados para o treinamento em sua área de destino e aí é colocar em prática toda a teoria aprendida!

 

TRAINEE SUPPLY

Trainee Supply é o programa destinado a formar os líderes que vão conduzir o nosso time no futuro. Todas as áreas existentes em nossas cervejarias e a área de suprimentos estão englobadas neste programa.

O treinamento começa com um mergulho em vendas para entender o mercado e como encantamos milhões de pessoas. Depois, passamos por todas as áreas de nossas cervejarias, conhecendo o time que trabalha junto para fazer a cerveja perfeita para o gosto de cada consumidor.

Em seguida, há uma imersão no mundo das maltarias e verticalizadas (latas, garrafas etc). Aqui, o trainee vai conhecer nossa estratégia de geração de valor, seja pelo incentivo à atividade sustentável de produtores agrícolas, seja pela eficiência nos processos de embalagens e logística circular, buscando coordenar as operações verdes e agregando valor à cadeia.

Para entender um pouco a estratégia e conectar todas as experiências anteriores é feita uma visita à Administração Central, ao Centro de Inovação Cervejeira, Centro de Suporte às Cervejarias e Escritório de Suprimentos. Esses são os locais responsáveis por toda a arte de fazer e distribuir cerveja com a mais alta qualidade, de maneira sustentável e suportada pela melhor tecnologia disponível.

Depois, é embarcar no treinamento prático na área de destino e dar o máximo para ter a carreira dos seus sonhos!

 

TRAINEE TECH

Trainee Tech é o programa destinado a formar os líderes e especialistas que vão conduzir nossa Companhia à transformação digital, trazendo as melhores soluções para o nosso negócio. Estamos construindo a cervejaria do futuro!

O treinamento começa com uma introdução sobre a Cervejaria Ambev, nossa Missão, nosso sonho e como organizamos nossa empresa para chegar lá. As tecnologias que utilizamos serão apresentadas durante um período de treinamento em nossas cervejarias, em que o trainee passará por todas as áreas, conhecendo o time que trabalha junto na busca pela cerveja perfeita para o gosto de cada consumidor. Depois fará um mergulho na área de vendas para entender o mercado, os clientes e como encantamos milhões de consumidores.

Ao longo do ano, os trainees farão uma imersão no mundo de Tecnologia, onde serão treinados nos métodos emergentes mais avançados de inovação. Também passarão por empresas parceiras, como startups e big techs, com o objetivo de desenvolver soluções para os desafios da Cervejaria Ambev.

Para entender um pouco a estratégia e conectar todas as experiências anteriores, os trainees poderão visitar a Administração Central da Ambev, o Centro de Inovação Cervejeira e o Centro de Serviços

Compartilhados que presta suporte às cervejarias. Estes são os locais responsáveis por toda a arte de fazer cerveja e distribuir com a mais alta qualidade, de maneira sustentável e suportada pela melhor tecnologia disponível.

Por fim, é embarcar no treinamento na área de destino e dar o máximo para ter a carreira dos seus sonhos!

 

Para se candidatar a esta vaga cadastre seu currículo no link https://ambev.gupy.io/jobs/33849