etesp-sao-pauloEstarão abertas a partir do próximo dia 20, as inscrições para o Concurso Público da Escola Técnica Estadual Professor José Ignácio Azevedo Filho, da cidade de Ituverava - SP, que visa a contratação de Docentes sob o regime celetista e legislação complementar.

De acordo com o edital as vagas são para atuar nos cursos de Base Nacional Comum - Ensino Médio; Serviços Jurídicos e Farmácia, nas seguintes disciplinas: Geografia (01); Prática de Processo Penal (01); e Farmacologia. O docente aprovado irá receber R$ 13,70 por hora-aula.

As inscrições serão recebidas no período de 20 a 24 de maio de 2013, na Etec de Ituverava, localizada na Rua Omaguás, nº 810, Jardim Marajoara. O candidato deverá preencher no ato da inscrição a ficha, na qual declara possuir todas as condições exigidas e os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Os profissionais inscritos, serão submetidos a Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar pelo Diário Oficial do Estado, ou por meio de divulgações afixadas nas dependências da Unidade de Ensino, as publicações de todos os Editais referentes a este Concurso.

A validade deste certame é de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

 

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.