sanofi industria farmaceutica

 

Descrição

O ocupante do cargo será responsável por avaliar, planejar e acompanhar o desenvolvimento diário dos processos/produção e da aderência ao programa de produção da área de atuação; gerenciando os índices de qualidade, produtividade, custos e segurança da fábrica. Será responsável pelo gerenciamento dos liderados assim como pela formação e desenvolvimento dos mesmos no posto de trabalho e na fábrica como um todo. Tem como responsabilidade a análise de toda documentação técnica referente aos lotes produzidos/embalados, bem como desenvolver continuamente o trabalho em equipe e a participação de todos os membros nos trabalhos da área.

 

O ocupante reporta-se ao Gerente de Produção e tem como cargos de reporte direto os seguintes:

  • Líderes de produção
  • Estagiários
  • Operadores de Produção.
  • Apontadores

 

Requirimentos

Graduado em Farmácia

Inglês Intermediário

Vivência no processo de produção industrial na indústria Farmacêutica (KPIs, Planejamento e demais atividades pertinentes).

Boa comunicação, foco em resultados e qualidade.

 

Responsabilidades

Respeitar e praticar com rigor as Políticas de Qualidade e procedimentos operacionais em todas as suas atividades, identificando e corrigindo condições de risco de qualidade, comunicando, imediatamente, qualquer situação de potencial de risco de qualidade, preservando, assim, a saúde dos consumidores e imagem da empresa. Respeitar e praticar, com rigor, os Programas e Procedimentos de HSE em todas as suas atividades, identificando e corrigindo condições ou comportamentos inseguros, comunicando, imediatamente, qualquer situação de potencial de risco, preservando, assim, o Meio Ambiente, a Saúde e a Segurança das pessoas, bem como o patrimônio da Empresa. Avaliar e acompanhar o plano de produção mensal e diária das linhas de produção/embalagem garantindo a aderência ao plano de produção. Participar na programação do plano de manutenção produtiva total (Preventiva e/ou Preditiva); Participar dos projetos de instalação / alteração de equipamentos da Área; Analisar e implementar ações para controle de índices de performances da planta, tais como: Medida de volume de Produção, Produtividade, Eficiência, Eficácia, Rendimentos, Desvios, Absenteísmo e outros, bem como o acompanhamento da capacidade / ocupação da unidade; Participar junto com a Gerência na definição de objetivos e metas de qualidade e atuar como multiplicador e facilitador das Políticas de Qualidade na área, valorizando e incentivando sua prática, alcançando as metas e objetivos definidos de modo a atingir os mais altos padrões de Qualidade mundial   

Na Sanofi, a diversidade e a inclusão são fundamentais para a forma como trabalhamos e nos envolvemos com os nossos Principais Valores. Reconhecemos que, para aproveitar verdadeiramente a riqueza da diversidade precisamos de liderar com inclusão e ter um local de trabalho onde essas diferenças possam ser aproveitadas para fortalecer as vidas dos nossos Colegas, Pacientes e Clientes. Respeitamos e celebramos a diversidade dos nossos Colaboradores, as suas origens, experiências e ofereçemos oportunidades iguais para todos.

 

CANDIDATE-SE