roche fabrica medicamentos

 

Como Analista de Controle de Qualidade Sênior, você será responsável por realizar as atividades analíticas físico-químicas no laboratório de controle de qualidade de forma autônoma, sendo responsável pelo reteste dos produtos importados, validações, transferências de métodos analíticos e manutenção dos equipamentos de laboratório, assegurando elevado nível de qualidade tendo como base as normas G.M.P. - Boas Práticas de Fabricação e G.L.P. - Boas Práticas de Laboratório, exigidas pelos produtos Roche. Além disso, o cargo é responsável por suportar tecnicamente a liderança do Controle de Qualidade nas atividades operacionais da área.

Durante o projeto phase in da Qualidade em São Paulo, o cargo atuará nas avaliações e discussões técnicas com o time de projeto global, bem como da execução das atividades alinhadas com o plano e cronograma do projeto, garantindo a operação total e continuidade dos negócios em São Paulo.

 

As responsabilidades que você terá na posição são:

Revisar as documentações analíticas e realizar análises dominando as técnicas analíticas físico-químicas, de acordo com métodos preestabelecidos, visando o cumprimento dos tempos analíticos e assegurando as condições de qualidade e compliance .
Revisar e realizar validação de métodos, transferência de métodos e testes de adequabilidade com base nas regulamentações Brasileiras vigentes e de acordo com os procedimentos Roche.
Manter, calibrar, qualificar, efetuar e planejar as manutenções rotineiras dos equipamentos do Laboratório, garantindo o alinhamento com os requerimentos locais e globais.
Elaborar, revisar e avaliar documentações (monografias, métodos gerais, procedimentos, etc.) da área, com o objetivo de assegurar informações precisas e de qualidade, sendo responsável pelo treinamentos internos e suporte técnico para analistas e estagiários.
Iniciar, realizar e atuar como facilitador das atividades requeridas nos desvios, investigações de laboratório, CAPA, análise de risco e/ou solicitação de mudanças.
Dar suporte técnico aos analistas do controle de qualidade e a liderança do controle de qualidade na programação e gestão de atividades operacionais da área.

 

Para Esta Posição Você Trará As Seguintes Qualificações

Você é um profissional com superior completo na área da saúde (preferencialmente, Farmácia, Química ou Engenharia) e Inglês Avançado.
Sólida Experiência em laboratório físico-químico de Controle de Qualidade: procedimentos, técnicas, métodos analíticos, equipamentos e sistemas de controle de qualidade;
Capacidade de priorização, planejamento, autonomia e agilidade nas entregas;
Demonstrar espírito de equipe colaboração, flexibilidade, comunicação clara e objetiva;
Possui habilidade de negociação e influência, capaz de engajar e mobilizar pessoas em busca de um objetivo comum,
Participação em projetos de qualidade, como transferências analíticas e implementação de documentos globais.
Sólida experiência em ferramentas da Qualidade, Gestão de Mudanças, Desvios e Análises de Riscos (diferencial);

 

CANDIDATE-SE