laboratorio pesquisa

Bolsista vai integrar projeto que visa desenvolver formulação com propriedade cicatrizante e de remodelagem tecidual

 

 

Uma bolsa FAPESP de treinamento técnico nível três (TT-3) está disponível para o projeto “Desenvolvimento de formulação com propriedade cicatrizante e de remodelagem tecidual”. O prazo de inscrição vai até 21 de junho de 2021.

O bolsista vai trabalhar na startup BiotechnoScience Farmacêutica, de São Paulo, que recebe apoio financeiro do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da FAPESP.

O bolsista deverá dedicar 40 horas semanais às atividades de apoio a projeto de pesquisa de desenvolvimento de produto cosmético ou farmacêutico.

São pré-requisitos para a vaga ser graduado em farmácia, biotecnologia, química ou áreas afins, ter experiência em técnicas básicas de laboratório e residir na cidade de São Paulo.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail farmaceuticabsbiotech@gmail.com.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/4309.

A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.228,40 mensais. É direcionada a graduados do nível superior, sem reprovações no histórico escolar e sem vínculo empregatício. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de bolsa de mestrado ou doutorado direto.