anvisa vigilancia sanitaria

Anvisa seleciona consultor para desenvolver e ministrar curso. O período para recebimento dos currículos começa nesta quarta-feira (18/8), com término na próxima terça-feira (24/8).

 

 

A Anvisa, por meio de projeto de cooperação técnica internacional com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), seleciona um consultor com o objetivo de desenvolver e ministrar capacitação on-line sobre Boas Práticas para Laboratórios de Controle de Qualidade a servidores do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS). 

 

Dentre as atividades previstas no escopo de trabalho do(a) consultor(a), destacam-se:

- Participar de reuniões com a Anvisa para alinhamento e ajustes da “Capacitação sobre Boas Práticas para Laboratórios de Controle da Qualidade”.
- Elaborar relatório com o planejamento da “Capacitação sobre Boas Práticas para Laboratórios de Controle da Qualidade”, incluindo plano de aula e material de apoio.
- Realizar curso online em turmas distintas para 2 (dois) públicos-alvo: (a) laboratórios da RNLVISA e laboratórios credenciados; e (b) Anvisa e Visas.
- Elaborar relatório final das atividades executadas, incluindo respectivos registros.

O prazo de vigência do contrato será de 4 (quatro) meses a partir da assinatura do contrato.

 

QUALIFICAÇÃO ACADÊMICA E PROFISSIONAL:

 

Requisitos obrigatórios (eliminatórios):

Nível superior completo com formação na área da saúde
Cursos ABNT NBR ISO/IEC 17025 e ABNT NBR ISO 19011.
Experiência mínima de 10 (dez) anos comprovada em implementação/avaliação da ABNTNBR ISO/IEC 17025 em laboratórios analíticos.

 

Requisitos desejáveis (classificatória – pontuável):

Pertencente ao banco de avaliadores líderes da Coordenação Geral de Acreditação – CGCRE/Inmetro para a norma ABNT NBR ISO/IEC 17025.
Especialização em Biossegurança.
Experiência na realização de cursos relativos à ABNT NBR ISO/IEC 17025 e ABNT NBRISO 19011.
Experiência profissional na área de vigilância sanitária.
Experiência profissional com instituições públicas.

 

LOCAL DE TRABALHO:

Home-based, com disponibilidade para viagens, visitas técnicas, bem como reuniões e contatos regulares com os parceiros (PNUD e Anvisa).

 

O período para recebimento dos currículos começa nesta quarta-feira (18/8) e vai até a próxima terça-feira (24/8).       

 

Acesse o Termo de Referência e confira todos os detalhes - https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/noticias-anvisa/2021/anvisa-seleciona-consultor-para-desenvolver-e-ministrar-curso/consultor-desenvolver-e-ministrar-curso.pdf

 

Caso você tenha interesse e perfil compatível com os requisitos do edital, envie seu currículo para ugp@anvisa.gov.br e escreva no assunto "TOR PNUD – Capacitação BPLCQ”.