bbraun farmaceutica

Empresa de soluções para o segmento de saúde busca candidatos para integrar equipe em 2022

 

 

A B. Braun, multinacional líder em soluções médico-hospitalares, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2022. O processo seletivo é voltado para jovens graduados entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021, em qualquer curso de bacharel, licenciatura ou tecnólogo. Serão em torno de 20 vagas para atuar nas áreas Financeira, Industrial, Logística, Marketing, RH, TI, dentre outras.

Os requisitos são: disponibilidade para mobilidade nacional e para morar na cidade do Rio de Janeiro, inglês avançado, e experiência profissional anterior (estágio também conta). As inscrições devem ser feitas, até o dia 16 de novembro de 2021, pelo site.

O processo seletivo terá etapas virtuais (testes, dinâmicas e entrevistas) e, posteriormente, os candidatos finalistas participarão de um painel presencial com entrevistas e apresentação de cases de trabalho. A empresa tem aproximadamente 60 mil funcionários no mundo e mais de 1.300 colaboradores no Brasil, onde atua há 54 anos. 

"A B. Braun tem como foco impulsionar os avanços na área de saúde e é reconhecida por sua atuação cidadã. Buscamos talentos alinhados com nossos objetivos em inovação, eficiência e sustentabilidade", explica Reinaldo Barranco, Vice-Presidente de Relações Humanas e Comunicação Corporativa da B. Braun Brasil. De acordo com ele, esses aspectos serão importantes na escolha dos futuros colaboradores. "A história e conexão desses profissionais com nossos propósitos são fundamentais", afirma.

Os trainees da B. Braun participarão de processos de integração, treinamentos e desafios estratégicos, com proximidade à profissionais C-level e engajamento direto com novos projetos e lançamento de novos produtos. Mais informações podem ser encontradas no site https://99jobs.com/bbraun