laboratorio pesquisa

Empresa apoiada pelo PIPE abre vaga de treinamento técnico em pesquisa e desenvolvimento. Projeto visa desenvolver microagulhas poliméricas que permitam a liberação sustentada de substâncias para tratamento tópico do melasma.

 

 

Uma vaga de treinamento técnico nível três (TT-3) com bolsa da FAPESP é oferecida pelo projeto “Desenvolvimento de microagulhas poliméricas para tratamento tópico do melasma”. O prazo de inscrição vai até sexta-feira (12/11).

O projeto é conduzido na empresa Souza P&D Farmacêutico, que recebe apoio financeiro do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da FAPESP.

O objetivo é desenvolver microagulhas poliméricas para a liberação sustentada de substâncias com comprovada ação antimelanogênica, de forma minimamente invasiva e indolor, superando as limitações das terapias convencionais.

O bolsista será responsável por auxiliar nas atividades de pesquisa em geral do laboratório e nos estudos de permeação cutânea. O candidatodeve enviar e-mail para contato@somosproderme.com.br.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/4631.

A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.228,40 mensais. É direcionada a graduados do nível superior, sem reprovações no histórico escolar e sem vínculo empregatício. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de bolsa de mestrado ou doutorado direto.