PFARMA PFARMA
  • Home
  • Notícias
    • Mercado
    • Carreira
    • Legislação
    • Estudos e Pesquisas
    • Eventos
    • Saúde
    • Cannabis Medicinal
  • Blog
  • Emprego
  • Estágio
  • Alertas
  • Seleções
    • Trainee
    • Mestrado | Doutorado
    • Residência Farmácia
    • Docente Farmácia
    • Concursos
Detalhes
Categoria: Emprego
By Fábio Reis
Fábio Reis
06.Mar

EMS abre 250 vagas para início imediato em todo o Brasil

ems farmaceutica

Oportunidades de emprego são para propagandistas e gerentes distritais com o objetivo de atuar em nova linha de produtos

 

 

A Unidade de Prescrição Médica da EMS acaba de abrir 250 vagas de emprego para propagandista e gerente distrital em todo o território nacional. Com a expansão, a unidade de negócios passará a contar com uma força de vendas de cerca de 1,8 mil colaboradores e projeta crescer 25% neste ano, almejando ganhar market share neste segmento com o lançamento de novos produtos – especialmente em saúde feminina, inibidores gástricos e diabetes.

 

De acordo com Joaquim Alves, diretor da Unidade de Prescrição Médica da EMS, a oferta de novos postos de trabalho contempla também pessoas com deficiência (PCD). “Nossa área está em pleno crescimento, com importantes lançamentos previstos para 2023. Queremos ampliar nosso banco de talentos e trazer gente que nos ajude a levar mais saúde para a população. Oferecemos benefícios compatíveis com o mercado e uma oportunidade de carreira, com uma jornada de capacitação e consolidação em um setor extremamente resiliente, dinâmico e relevante para a sociedade”.

 

Para a vaga de propagandista médico, os profissionais interessados devem cumprir alguns requisitos, como: ter curso superior completo em áreas de exatas, humanas ou biológicas; estar cursando ou ter completado pós-graduação; ter habilitação de motorista e disponibilidade para viajar. Entre as atribuições, estão capacidade de construir relacionamento por meio da participação, organização de eventos e visitas à classe médica e farmácias, além de se manter atualizado e preparado em relação ao conhecimento dos produtos e do mercado farmacêutico.

 

Aqueles que aplicarem para a vaga de gerente distrital devem ter as mesmas qualificações, além de experiência com vendas ou área comercial, e com gestão de pessoas. Para esta finalidade, terão de liderar equipes, planejar atividades, garantir cumprimento de metas e elaborar planos estratégicos.

 

As oportunidades estão disponíveis em diversas regiões: Curitiba, São Paulo, Maringá, Londrina, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Salvador, Goiânia, Brasília e Belém.

 

Para inscrição e obtenção de mais detalhes sobre as vagas, os interessados devem acessar os links: https://ems.gupy.io/jobs/4156747 (propagandista) e https://ems.gupy.io/jobs/4155862 (gerente distrital).

 

 

 

Artigo anterior: Anvisa seleciona 8 Consultores Técnicos Anvisa seleciona 8 Consultores Técnicos Próximo artigo: Laboratório Teuto oferece mais de 90 oportunidades de emprego, neste início de ano Laboratório Teuto oferece mais de 90 oportunidades de emprego, neste início de ano

Novos conteúdos

  • Drogaria Venancio chega a Três Rios com 30 vagas de emprego para a primeira loja
    Drogaria Venancio chega a Três Rios com 30 vagas de emprego para a primeira loja
    Emprego 03.Nov
  • ACG integra oficialmente Nova Nordeplast e inicia nova fase como ACG Packaging Materials do Brasil
    ACG integra oficialmente Nova Nordeplast e inicia nova fase como ACG Packaging Materials do Brasil
    Mercado Farmacêutico 03.Nov
  • Libbs abre inscrições para o Programa Jovens Talentos 2026
    Libbs abre inscrições para o Programa Jovens Talentos 2026
    Emprego 03.Nov
  • 1ª farmácia do Brasil exclusiva para cannabis medicinal será inaugurada nesta segunda (3/11), em Curitiba
    1ª farmácia do Brasil exclusiva para cannabis medicinal será inaugurada nesta segunda (3/11), em Curitiba
    Mercado Farmacêutico 03.Nov
  • Rede de Farmácias São João realiza Convenção de Vendas com mais de 3 mil colaboradores no Estádio Beira-Rio em Porto Alegre/RS
    Rede de Farmácias São João realiza Convenção de Vendas com mais de 3 mil colaboradores no Estádio Beira-Rio em Porto Alegre/RS
    Mercado Farmacêutico 03.Nov
  • 45% das brasileiras sofrem com a incontinência urinária, revela estudo
    45% das brasileiras sofrem com a incontinência urinária, revela estudo
    Saúde 03.Nov
  • A saúde do homem vai além da próstata
    A saúde do homem vai além da próstata
    Saúde 03.Nov

Mais lido

  • Reportagem do Fantástico sobre genéricos provoca manifestações  de entidades farmacêuticas
    Reportagem do Fantástico sobre genéricos provoca manifestações de entidades farmacêuticas
    30.Jan
  • Como é calculada a dose do medicamento infantil?
    Como é calculada a dose do medicamento infantil?
    17.Abr
  • Abuso no uso de pílulas do dia seguinte
    Abuso no uso de pílulas do dia seguinte
    28.Fev
  • Resolução - RDC Nº 44/09 Anvisa
    Resolução - RDC Nº 44/09 Anvisa
    21.Ago
  • Anvisa RDC 20/2011 Controle de Medicamentos Antimicrobianos
    Anvisa RDC 20/2011 Controle de Medicamentos Antimicrobianos
    09.Mai
  • Especial RDC 44/2010 - Antibióticos
    Especial RDC 44/2010 - Antibióticos
    28.Out

Institucional

  • Quem somos
  • Contato
  • Politica de Privacidade
  • Política de Cookie
  • Mapa do Site

Especial

  • Coronavírus
  • Dengue
  • Farmacêutico

PFARMA é um portal de utilidade pública sem fins lucrativos