gsk glaxosmithkline

 

Nossá  área de Marketing Digital é responsável pelo relacionamento com os stakeholders da GSK através dos diferentes canais e busca oferecer a melhor experiência aos clientes, médicos e pacientes. Inovação e desenvolvimento digital estão no centro da estratégia de evolução da área.

Como membro desse time VOCÊ terá a oportunidade de participar das definições estratégicas de comunicação e estrutura dos canais dos produtos, liderar a implementação de régua de comunicação e desenvolver habilidades de negociação para progredir na SUA carreira.


Esse cargo oferece a VOCÊ a oportunidade de conhecer as atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:

  • Suporte na recomendação de soluções digitais que contribuam com os objetivos dos negócios;
  • Apoio ao desenvolvimento aos planos multicanais do negócio;         
  • Suportar a  produção e apresentação de relatórios de performance e KPIs;
  • Apoio na realização de campanhas digitais para médicos e pacientes;
  • Auxiliar a realização de contato constante com parceiros e agências.


Estamos à procura de profissionais com essas características para alcançar nossos objetivos:

  • Estudantes dos cursos de Comunicação Social, Marketing, Publicidade, Administração e Fármacia com previsão de formatura mínimo em dezembro/2021;
  • Inglês avançado;
  • Conhecimento intermediário do Pacote Office;
  • Disponibilidade para estagiar em Jacarepaguá (6 horas diárias, entre 8h e 17h);

 

Contudo, se você tiver os requisitos a seguir, será um plus para a sua inscrição

  • Conhecimento de Photoshop       

 

Se você sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 03/02/2020!

 

 CANDIDATE-SE