rb reckitt benckiser

 

A Reckitt Benckiser (RB) está com vinte vagas de estágio abertas em São Paulo.

As vagas são para diversos cursos como Farmácia, Química, engenharia e outros.Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de março.

A empresa oferece bolsa de 1.750 reais, mais benefícios.

 

PROGRAMA DE ESTÁGIO RB 2020

Liberdade está em nosso DNA. Resume nossa abordagem ambiciosa e ousada de trabalhar e vencer juntos. É o que nos leva a enfrentar desafios para fazer a diferença no mundo em que vivemos.

O estágio é uma maneira de se ter uma ideia de suas potenciais oportunidades de carreira.

Em um ambiente de total responsabilidade e autonomia, desde o primeiro dia, você crescerá mais rápido com a gente. Diga aonde quer ir, nós lhe daremos o espaço e o apoio para que você chegue lá.

 

Cursos elegíveis

A oportunidade de estágio exige que o estudante esteja em uma das seguintes áreas:

Administração, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Engenharias, Psicologia, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Internacionais, Direito, Matemática, Ciências Atuariais, Farmácia, Química e Bioquímica

 

Conhecimentos

Inglês avançado, intermediário de informática, disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

 

Locais de atuação

São Paulo Corporate Towers, Raposo Tavares e Embu.

 

Duração do programa

Até 2 anos.

 

Sobre o BD

O Grupo RB (Reckitt Benckiser) é líder global em bens de consumo para saúde e higiene. No Brasil, a RB Comercial, conta com um portfólio de 29 marcas conhecidas pelo consumidor brasileiro. Já a RB Industrial, além do escritório industrial, também possui fábricas e abriga um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento.