migal vacina falsa coronavirus

 

O instituto de pesquisa israelense, Migal (Galilee Research Institute), que está desenvolvendo uma vacina oral contra o novo coronavírus (SARS-CoV-2) que causa a COVID-19, alertou que criminosos estão vendendo uma vacina falsa contra o coronavírus com o logotipo do instituto.

Confira abaixo a nota publicada pelo Migal:

 

Aviso de fraude - Produto Covid-19

Acabamos de ser informados de que um produto farmacêutico falso supostamente para uso contra o Covid-19 fraudulentamente está sendo anunciado e aparentemente vendido na América do Sul com o logotipo de Migal e com a seguinte redação: " Vacina Covid-19. Biotecnologia israelense inovando tratamentos de imunoterapia de coronavírus."

Migal Galileia Research Institute Ltd., Migvax Ltd. e os seus afiliados não têm qualquer ligação com tal produto e não sabem nada sobre isso. O nome e o logotipo de Migal foram usados sem seu conhecimento ou permissão.

Isto é fraude e o uso deste produto falso pode pôr em perigo a sua saúde e segurança!!
Por favor, abstenham-se de comprar ou usar o produto!!

Enquanto a Migvax está a desenvolver uma vacina oral para Covid-19, nem Migal, Migvax nem qualquer afiliados atualmente têm produtos disponíveis comercialmente para uso contra a Covid-19. Se você vê o produto que aparece abaixo a ser anunciado ou qualquer outro comercial Produto sendo anunciado com o logotipo da Migal para uso contra a Covid-19, notifique-nos imediatamente no endereço abaixo e contate também as suas organizações locais de polícia e organizações de saúde.