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- Categoria: Legislação Farmacêutica
- By fabio
Ofícios da área de inspeção serão enviados ao setor regulado por meio eletrônico
A área de inspeção de produtos da Anvisa informa que, a partir de julho, os ofícios enviados ao setor regulado serão encaminhados por meio eletrônico. Essa área é responsável pelas atividades relacionadas a autorizações de funcionamento, inspeções e certificações de Boas Práticas de empresas que trabalham com produtos para a saúde (correlatos), cosméticos e saneantes.
Os ofícios que passarão a ser enviados eletronicamente são referentes a mudanças de responsáveis técnico e legal, prorrogação de prazo, encerramento de petição, arquivamento temporário de processos ou petições e demais assuntos de interesse das empresas. Assim, esses documentos deverão ser consultados na caixa postal das empresas, no endereço https://www9.anvisa.gov.br/peticionamento/sat/global/acesso.asp. Já os ofícios elaborados anteriormente a essa data serão enviados por fax e não estarão disponíveis nas caixas postais.
Fonte: Anvisa