Febrafarma encerra suas atividades

Federação Brasileira das Indústria Farmacêutica

A Febrafarma ( Federação Brasileira das Indústria Farmacêutica) encerrou suas atividades nesta manhã. Esta decisão se deu através das entidades representativas da indústria que a compõem.


As entidades continuarão representando o setor de acordo com seus interesses e áreas de atuação, dando continuidade a interlocução e ao encaminhamento das questões em curso nas diferentes esferas governamentais, empresariais e da sociedade civil.

O comunicado sobre o fim das atividades da Febrafarma foi divulgano no website da Federação cujo link era http://www.febrafarma.org.br/ que não se encontra mais no ar.

O portal farmacêutico possui em sua seção de downloads estudos e ebooks que direcionavam para download direto na página da Febrafarma.

 

Tentaremos entrar em contato com a mesma para solicitar se poderemos estar hospedando estes arquivos e oferecendo para os interessados. Caso alguém tenha contato com os responsáveis pelos estudos e ebooks e possa dispobilizar agradecemos o contato.

 

Nota da Febrafarma sobre o fim das atividades:

Por nota, a federação informou que as entidades representativas da indústria farmacêutica que a compunha - Associação Brasileira da Indústria de Medicamentos Isentos de Prescrição (Abimip), Associação Brasileira dos Produtores de Soluções Parenterais (Abrasp), Associação dos Laboratórios Farmacêuticos Nacionais (Alanac), Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa (Interfarma), Associação Brasileira das Indústrias de Medicamentos Genéricos (Pró-Genéricos), Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos do Estado do Rio Grande do Sul (Sindifar), Sindicato das Indústrias Farmacêuticas no Estado de Goiás (Sindifargo), Sindicato das Indústrias Químicas, Farmacêuticas e da Destilação e Refinação de Petróleo no Estado do Ceará (Sindquímica), Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos do Estado de São Paulo (Sindusfarma), Sindicato das Indústrias de Produtos Farmacêuticos e Químicos para fins Industriais no Estado de Minas Gerais (Sindusfarq), Sindicato das Indústrias de Produtos Farmacêuticos, Medicamentos, Cosméticos, Perfumaria e Artigos de Toucador do Estado de Pernambuco (Sinfacope), Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro (Sinfar), Sindicato das Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado do Paraná (Sinqfar), Sindicato das Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de Santa Catarina (Sinqfesc) e Sindicato das Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Norte do Paraná (Sinquifar-NP) - continuam a exercer e representar o âmbito farmacêutico segundo os interesses e área de atuação de cada associação ou sindicato, mediando o elo entre o governo e sociedade.