global generics biosimilars awards

 

Eurofarma, presente em 20 países e a farmacêutica brasileira que mais investe em inovação, conquistou o prêmio de melhor empresa do ano nas Américas na sexta edição do Global Generics & Biosimilars Awards 2019, promovido pelo portal Pharma Intelligence.

A premiação ocorreu na tarde de hoje, 5/11, em evento realizado em Frankfurt, na Alemanha, reunindo líderes das principais farmacêuticas do mundo. O Global Generics & Biosimilars Awards 2019 premiou as principais empresas do setor no mundo em mais 14 categorias.

A Eurofarma também concorreu na categoria de aquisição do ano com a compra da chilena Medipharm, reforçando sua presença no país andino. A conquista reflete, uma vez mais, o reconhecimento da empresa em posicionamento inovador para o segmento de genéricos e biossimilares.

 

6º Global Generics & Biosimilars Awards

O Global Generics & Biosimilars Awards premia as "melhores práticas" nos setores Genéricos e Biossimilares, ao mesmo tempo em que incentiva melhorias em todos os aspectos da maneira como os negócios são conduzidos.

Iniciativas de desenvolvimento de negócios - como desenvolvimento inovador de produtos, acordos inteligentes de licenciamento ou manobras legais inteligentes - estão no centro dos prêmios Global Generics & Biosimilars.

Igualmente importante será o reconhecimento dos melhores executivos do setor e das principais empresas.

Todo prêmio enfatizará efetivamente os esforços feitos pelas indústrias globais de genéricos e biossimilares para disponibilizar medicamentos mais acessíveis a mais pessoas em todos os lugares.

 

Por Pfarma com informações da Assessoria de imprensa Eurofarma
Imagem: Foto divulgação Informa UK