tapajos clinicar

 

O Grupo Tapajós, líder do varejo farmacêutico no Norte do país, cumpre mais uma etapa do projeto de expansão dos serviços clínicos na região por meio da parceria com o Clinicarx. O software, que já teve a adesão das maiores redes de farmácias do Brasil, funciona como um prontuário eletrônico e é especializado na gestão técnica, operacional e financeira dos programas de assistência farmacêutica. 

“Com a adesão do Clinicarx, os clientes terão atendimento diferenciado, exclusivo e padronizado, além de toda assistência personalizada pela equipe de farmacêuticos da Drogaria Santo Remédio e FarmaBem. O programa tem sua mecânica de atuação e agendamento para retorno. Com ele há grandes chances de aumentar a frequência em nossas lojas e fidelizar esses consumidores”, explica Emanuele Rodrigues, diretora de marketing do Grupo Tapajós.

O grupo mantém espaços de orientação clínica em duas de suas redes, distribuídos pelos estados do Amazonas, Pará e Rondônia – o Farmaclinic, na Drogaria Santo Remédio; e o Cuidar Bem, da FarmaBem. As salas disponibilizam orientações sobre o diabetes, medição da glicose capilar, aferição da pressão arterial, revisão de medicamentos, teste de bioimpedância e colesterol, além de nebulização e perfuração de lóbulo adulto e infantil, com o objetivo de promover hábitos mais saudáveis e auxiliar em tratamentos prescritos pelo médico. 

“Com o suporte dessa plataforma, esperamos garantir um acompanhamento mais eficiente dos nossos clientes com doenças crônicas e que necessitam de orientação periódica”, ressalta o presidente Willi Garcêz.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa do Grupo Tapajós