cristalia

O anuário “Valor 1000” traz as melhores empresas em 26 setores, além de apresentar o ranking das 1000 maiores companhias do Brasil.

 

 

O Laboratório Cristália conquistou a melhor colocação na categoria Farmacêutica no Prêmio Valor 1000, principal anuário de negócios do País. Em sua 21ª edição, o ranking é elaborado pelo jornal Valor Econômico em parceria com a Serasa Experian e a Fundação Getulio Vargas.

O anuário Valor 1000 reúne informações completas sobre as 1000 maiores empresas do Brasil e das 50 maiores companhias por região. É uma fonte de consulta e análise entre executivos, líderes empresariais, governamentais, bancos e empreendedores.

A entrega do Prêmio Valor 1000 ocorreu em 29 de setembro em evento online. Para assistir, basta acessar este link: https://www.youtube.com/watch?v=8RkgYAFxp_I. Na ocasião foram premiadas as melhores empresas em 29 setores de atuação, além de apresentar o ranking das 1000 maiores companhias do Brasil. A classificação final do ranking leva em consideração a pontuação obtida pelo conjunto de oito indicadores: receita líquida, margem Ebitda, crescimento sustentável, rentabilidade do patrimônio líquido (PL), margem da atividade, liquidez corrente, giro do ativo e cobertura de juros.

Desde a sua fundação, em 1972, o Laboratório Cristália é referência em inovação, qualidade e tecnologia, que resultaram em 118 patentes no Brasil e no exterior. “A inovação está no nosso DNA há mais de 49 anos. Fazemos tudo com muita paixão, profissionalismo e dedicação. Alcançar o primeiro lugar em um ranking tão competitivo como este nos motiva a continuar o nosso trabalho e o nosso compromisso com a qualidade de vida das pessoas e o desenvolvimento do nosso país, ressaltou Ricardo Pacheco, Presidente do Laboratório Cristália.