PFARMA PFARMA
  • Home
  • Notícias
    • Mercado
    • Carreira
    • Legislação
    • Estudos e Pesquisas
    • Eventos
    • Saúde
    • Cannabis Medicinal
  • Blog
  • Emprego
  • Estágio
  • Alertas
  • Seleções
    • Trainee
    • Mestrado | Doutorado
    • Residência Farmácia
    • Docente Farmácia
    • Concursos
Detalhes
Categoria: Mercado Farmacêutico
By Fábio Reis
Fábio Reis
05.Nov

Eurofarma é destaque em "Pessoas" e "ESG/Socioambiental" no Anuário Época Negócios 360º

eurofarma farmaceutica

Na categoria "Indústria Farmacêutica e Cosméticos" companhia foi a melhor farma dessas dimensões; em ESG, também foi destaque com o 4º lugar geral entre as mais de 400 participantes.

 

A Eurofarma, multinacional farmacêutica com presença em 22 países e líder em prescrição médica no Brasil, consolida sua posição de destaque no mercado ao conquistar o primeiro lugar na dimensão "Pessoas" e ser a melhor farma da dimensão "ESG/Socioambiental", dentro do setor "Indústria Farmacêutica e Cosméticos" do prêmio Época Negócios 360° 2024. A companhia também se posicionou em 4º lugar em ESG considerando todas as 420 empresas de todos os segmentos e se classificou entre as quatro melhores.

Este reconhecimento reflete o compromisso contínuo da Eurofarma com o desenvolvimento de seus colaboradores e a construção de um futuro mais sustentável. A empresa investe em práticas inovadoras de gestão de pessoas, promovendo um ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e focado no bem-estar dos funcionários. Além disso, a Eurofarma mantém um forte compromisso com a sustentabilidade, implementando iniciativas que minimizam o impacto ambiental e contribuem para o desenvolvimento social.

A pesquisa, realizada pela revista Época Negócios em parceria com a Fundação Dom Cabral, é considerada uma das mais completas em excelência empresarial do Brasil. Nesta edição, foram avaliadas 420 empresas, divididas em 24 setores. Ao todo foram considerados seis principais desafios que se impõem às organizações: Desempenho Financeiro, ESG/Governança, ESG/Socioambiental, Inovação, Pessoas e Visão de Futuro.

Mais informações podem ser conferidas em: https://epocanegocios.globo.com/especiais/360/  

 

Artigo anterior: Volume em vendas de suplementos alimentares sobe quase 18% Volume em vendas de suplementos alimentares sobe quase 18% Próximo artigo: Primeira loja Experiência Carmed do Sul do país é inaugurada em Passo Fundo/RS Primeira loja Experiência Carmed do Sul do país é inaugurada em Passo Fundo/RS

Novos conteúdos

  • Drogaria Venancio chega a Três Rios com 30 vagas de emprego para a primeira loja
    Drogaria Venancio chega a Três Rios com 30 vagas de emprego para a primeira loja
    Emprego 03.Nov
  • ACG integra oficialmente Nova Nordeplast e inicia nova fase como ACG Packaging Materials do Brasil
    ACG integra oficialmente Nova Nordeplast e inicia nova fase como ACG Packaging Materials do Brasil
    Mercado Farmacêutico 03.Nov
  • Libbs abre inscrições para o Programa Jovens Talentos 2026
    Libbs abre inscrições para o Programa Jovens Talentos 2026
    Emprego 03.Nov
  • 1ª farmácia do Brasil exclusiva para cannabis medicinal será inaugurada nesta segunda (3/11), em Curitiba
    1ª farmácia do Brasil exclusiva para cannabis medicinal será inaugurada nesta segunda (3/11), em Curitiba
    Mercado Farmacêutico 03.Nov
  • Rede de Farmácias São João realiza Convenção de Vendas com mais de 3 mil colaboradores no Estádio Beira-Rio em Porto Alegre/RS
    Rede de Farmácias São João realiza Convenção de Vendas com mais de 3 mil colaboradores no Estádio Beira-Rio em Porto Alegre/RS
    Mercado Farmacêutico 03.Nov
  • 45% das brasileiras sofrem com a incontinência urinária, revela estudo
    45% das brasileiras sofrem com a incontinência urinária, revela estudo
    Saúde 03.Nov
  • A saúde do homem vai além da próstata
    A saúde do homem vai além da próstata
    Saúde 03.Nov

Mais lido

  • Reportagem do Fantástico sobre genéricos provoca manifestações  de entidades farmacêuticas
    Reportagem do Fantástico sobre genéricos provoca manifestações de entidades farmacêuticas
    30.Jan
  • Como é calculada a dose do medicamento infantil?
    Como é calculada a dose do medicamento infantil?
    17.Abr
  • Abuso no uso de pílulas do dia seguinte
    Abuso no uso de pílulas do dia seguinte
    28.Fev
  • Resolução - RDC Nº 44/09 Anvisa
    Resolução - RDC Nº 44/09 Anvisa
    21.Ago
  • Anvisa RDC 20/2011 Controle de Medicamentos Antimicrobianos
    Anvisa RDC 20/2011 Controle de Medicamentos Antimicrobianos
    09.Mai
  • Especial RDC 44/2010 - Antibióticos
    Especial RDC 44/2010 - Antibióticos
    28.Out

Institucional

  • Quem somos
  • Contato
  • Politica de Privacidade
  • Política de Cookie
  • Mapa do Site

Especial

  • Coronavírus
  • Dengue
  • Farmacêutico

PFARMA é um portal de utilidade pública sem fins lucrativos