Casa de Saúde Santa Marcelina

A Casa de Saúde Santa Marcelina, no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece as normas do Processo Seletivo para o preenchimento das vagas dos PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE DA FAMÍLIA, em conformidade com a lei 11.129 de 30 de junho de 2005 e Portaria Interministerial MEC/MS nº 1.077 de 12 de novembro de 2009, alterada pela Portaria Interministerial MEC/MS nº 1.224 de 3 de outubro de 2012.

A organização, aplicação e correção do Processo Seletivo em sua 1ª FASE será de responsabilidade da CONSESP–Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda, cabendo a COREMU da Casa de Saúde Santa Marcelina a responsabilidade pela aplicação da 2ª FASE.

As provas serão aplicadas nas cidades de São Paulo (Itaquera) e Bauru-SP, devendo o candidato optar no momento da inscrição pela prestação das provas em uma das duas cidades. Em nenhuma hipótese será permitido que o candidato que optou por prestar provas em uma das c idades o faça na outra localidade.

 

Vagas

Área de concentração - Saúde da Família - Formação/número de vagas por profissão

Enfermagem - 02

Farmácia - 02

Fisioterapia - 02

Fonoaudiologia - 02

Odontologia - 02

Psicologia - 02

Taxa de inscrição R$ 225,00

 

Inscrições e Bolsa auxílio

As incrições devem ser feitas através do link: www.consesp.com.br e para mais informações sobre o processo seletivo acesse: www.aps.santamarcelina.org

A remuneração para os selecionados será de R$ 3.330,43.

Fábio Reis
Author: Fábio ReisWebsite: https://linkedin.com/in/fabiolreis
Fundador do Pfarma. Possui registro como Jornalista MTB 39014/RJ e Farmacêutico CRF-RJ 14376.