ufpi-farmaciaNo período de 19 a 21 de junho a Universidade Federal do Piauí (UFPI) estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de Professor Substituto correspondente à Classe Auxiliar, Nível I, para o Departamento de Bioquímica e Farmacologia.

O contratado ministrará aulas nas áreas de Análises Clínicas, Hematologia Clínica e Estágios em Farmácia e receberá o salário de R$ 2.714,89.

Os interessados devem ter curso de graduação em Farmácia com habilitação em Análises Clínicas ou Graduação em Farmácia.

Para concorrer basta se inscrever no período mencionado, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Sala da Secretaria do Departamento de Bioquímica e Farmacologia, no SG-08, no Campus Universitário.

Os candidatos devem entregar a cópia do Diploma da graduação na área de conhecimento, curriculum vitae acompanhado de cópia da documentação comprobatória, documento oficial de identidade e do CPF, comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, quitação com o serviço militar, duas fotos 3X4 e comprovante do recolhimento da taxa de R$ 67,90.

A seleção dos candidatos constará de prova didática, de caráter eliminatório, que consistirá de uma aula teórica com duração de 50 a 60 minutos, além de prova de títulos.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado da data de publicação do edital de homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União.

Mais informações em http://www.ufpi.edu.br/