premio industria farmaceutica sindusfarma

 As indústrias farmacêuticas que realizaram as melhores ações de prevenção de doenças e acidentes do trabalho e os melhores programas de desenvolvimento profissional de suas equipes receberam os Prêmios Excelência em GST e Bumerangue, ambos concedidos pelo Sindusfarma.

 

Os laboratórios Aché, Apsen, Cristália, Eli Lilly, Libbs, Novo Nordisk e Prati Donaduzzi foram os grandes vencedores do 9º Prêmio Bumerangue, concedido pelo Sindusfarma às empresas que promoveram os melhores programas de desenvolvimento em Gestão de Pessoas da indústria farmacêutica. A cerimônia foi realizada no espaço Apesp, na noite da última quinta-feira (19).

 

premio bumerangue 2019

 

“Estou muito feliz em estar aqui, no prêmio Bumerangue, pois este é um sonho que a minha equipe tinha há vários anos. Resolvemos concorrer pela primeira vez na edição deste ano e conquistamos dois troféus. É um grande prazer apresentar esses projetos aqui e sair vencedor. O evento está de parabéns. Muitas empresas importantes e vários projetos bacanas sendo apresentados, que possibilitam unir forças e aprendermos cada vez mais uns com os outros, para, assim, tonarmos a indústria farmacêutica cada vez mais forte no futuro”, afirmou Moises Vasconcellos Marques, Diretor de Recursos Humanos da Novo Nordisk, vencedor nas modalidades Treinamento e Desenvolvimento Corporativo (categoria: Metodologia) e Treinamento e Desenvolvimento – Força de Vendas (categoria: Inovação e Criatividade).

Sentimento semelhante foi compartilhado por Bruna Faria, Coordenadora de Desenvolvimento Organizacional do Aché, vencedor da modalidade Treinamento e Desenvolvimento – Força de Vendas, na categoria Impacto no Resultado da Organização. “Estamos felizes em ganharmos esse prêmio. Nesta cerimônia, o Aché está representado por muitos colegas que se esforçaram para obterem essa conquista”.

“Fico muito feliz por estarm levando, pela primeira vez, esse prêmio para a nossa empresa. Além disso, este prêmio é uma grande oportunidade de partilharmos o que temos realizado para melhorar a nossa força de vendas e, consequentemente, levar o que há de melhor para o dia-a-dia dos pacientes, além de observar outros projetos interessantes pelos nossos colegas”, disse o Gerente de Treinamento e Vendas da Eli Lilly, Pedro Constantino, vencedor de duas categorias (Metodologia e Investimento x Resultados) na modalidade Treinamento e Desenvolvimento – Força de Vendas.

“É um enorme prazer estar aqui, representando todos os colaboradores da Cristália e, também, um projeto tão especial para nós, com impactos nos resultados da organização e na qualidade de vida do trabalho dos nossos colaboradores. Esse prêmio é um resultado de todos. Nós exemplificamos isso por meio da nossa campanha, feita por colaboradores que acreditam no projeto e nas nossas pesquisas internas que visam a melhora contínua do ambiente de trabalho e da vida”, explica a Diretora Adjunta de Recursos Humanos e Saúde, Meio Ambiente e Serviços da Cristália, Stela Marques, que conquistou o prêmio na modalidade Treinamento e Desenvolvimento Corporativo, na categoria Impacto do Resultado da Organização.

 

Fonte: Sindusfarma
Foto: Divulgação Sindusfarma