producao vacina

Candidatos devem ser graduados em bioquímica, biomédicas, biotecnologia, farmácia ou áreas afins para participar de subprojeto que desenvolve uma vacina contra o coronavírus SARS-CoV-2.

 

 

O Projeto Temático “Desenvolvimento de vacinas baseadas em BCG recombinante: Tuberculose, Pertussis, Pneumococo e Schistosoma” tem inscrição aberta até dia 25 de novembro de 2020 para uma vaga de treinamento técnico nível três (TT-3) com bolsa da FAPESP.

As atividades do projeto são desenvolvidas no Laboratório de Desenvolvimento de Vacinas do Instituto Butantan. O bolsista irá participar do subprojeto “Desenvolvimento de uma vacina contra o coronavírus SARS-CoV-2 utilizando o novo Sistema Apresentador de Antígenos (MAPS - OMV)”.

Os candidatos devem ter graduação em bioquímica, biomédicas, biotecnologia, farmácia ou áreas afins, obtida recentemente. É desejável que tenham experiência prévia em técnicas de biologia molecular e bioquímica de proteínas.

Para se inscrever, os interessados devem enviar e-mail para a coordenadora do projeto, a pesquisadora Luciana Cezar de Cerqueira Leite (luciana.leite@butantan.gov.br), incluindo histórico escolar completo, comprovante de conclusão do curso, contato para duas referências profissionais.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/3977 

A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.228,40 mensais. É direcionada a graduados do nível superior, sem reprovações no histórico escolar e sem vínculo empregatício. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de Bolsa de Mestrado ou Doutorado Direto.