bayer farmaceutica

 

SUAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES

  • Gerenciar e controlar as atividades de Controle e Garantia da Qualidade no site de modo a garantir a qualidade consistente de nossos produtos ao longo de muitos estágios de produção necessários e, ao mesmo tempo, para garantir cumprimento de todas as leis nacionais e internacionais aplicáveis, especificação de nossos produtos, procedimentos escritos e aplicados, de acordo com Boas Práticas de Fabricação e Segurança
  • Implementar, estabelecer ou manter práticas, procedimentos e especificações aplicadas aos produtos AH de acordo com Diretrizes (nacional e internacional) e requisitos legais aplicáveis atuais, incluindo Boas Práticas de Fabricação,. Liderar o desenvolvimento e implementação de sistemas de qualidade, bem como redesenhar ao longo de programa de melhoria contínua
  • Controlar o sistema de gerenciamento de não conformidades para o site e fabricação em terceiros , a fim de garantir uma resposta rápida e investigações de desvio eficientes e garantir a identificação de causas e sua correção de maneira adequada.
  • Gerenciar o controle de alterações do site para equipamentos, utilitários, controles, métodos e processos analíticos. Coordenar e supervisionar atividades multifuncionais, conforme solicitado, a fim de garantir a adequação técnica e científica. Organizar e liderar reuniões de solicitações de mudança críticas. Definir os requisitos necessários para implementar mudanças e liberação de equipamentos, processos ou sistemas a serem usado na produção.
  • Gerenciar o sistema técnico de reclamações. Avaliar as medidas necessárias a serem tomadas, incluindo investigação da causa raiz relacionada aos produtos e sua prevenção.
  • Organizar, planejar, coordenar e priorizar atividades e tarefas no Laboratório de Controle de Qualidade, assegurando o suplemento estável de nossos produtos para o mercado local e de exportação, seguindo os regulamentos requisitos de acordo com as Boas Práticas de Fabricação locais, corporativos e internacionais.
  • Coordenar a administração e controle das atividades de custo (orçamento) para garantir um nível consistente de planejamento, otimização e atividades de redução.
  • Pessoa de contato do GMP / QMS para as autoridades relevantes

 

QUEM É VOCÊ

  • Formação Superior Completo em Farmácia ou Quimico
  • Inglês fluente
  • Pelo menos 6 anos de experiência em Controle de Qualidade e garantia de qualidade
  • Conhecimento de boas práticas de fabricação (implementação e rotinas ,Qualidade e Produção), incluindo a habilidade de interpretação e aplicação da legislação sanitária aplicável
  • Conhecimento da legislação do MAPA
  • Capacidade de investigar, julgar, habilidades analíticas, resolver problemas e organização
  • Conhecimento de onformidade, Assuntos regulatórios e outras atividades envolvidas
  • Habilidade de comunicação e escrita e verbal em todos os níveis de gerenciamento e com agências governamentais
  • Sensoação de urgência e prioridade, prestando atenção aos detalhes, experiência na construção de equipes, liderança e habilidades proativas

 

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