roche fabrica medicamentos

 

Como Gerente de Produto de Neurociências em Doenças Raras, na Specialty Care você será responsável por planejar, desenvolver e gerenciar o lançamento das marcas sob sua responsabilidade, além de definir as estratégias e ações promocionais que garantirão o cumprimento dos objetivos estratégicos dos produtos.

 

Outras responsabilidades que você terá na função são:

  • Elaborar estratégias e planos de ação (Plano de Marketing), incluindo o forecast de vendas e investimento necessário para os produtos sob sua responsabilidade, assegurando que o plano esteja baseado em pesquisa e informações do mercado.
  • Definir junto à área médica conteúdos técnico científicos que fundamentam a estratégia dos produtos, e a implementação tática através de materiais de marketing de produto, agendas de eventos científicos, advisory boards, planos de marketing etc., para fins de melhor respaldo técnico às estratégicas de gestão de produtos. 
  • Garantir o registro das medicações, elaborar política de preços, definir o posicionamento dos produtos para o mercado/ equipe de vendas e determinar a promoção nos meios de comunicação adequados, tais como internet, intranet, mídias sociais,etc, e assegurar a acuracidade na gestão dos recursos financeiros, e o cumprimento das normas de compliance e legislação vigente. 
  • Gerenciar e interagir com diferentes níveis de stakeholders como TAEs (therapeutic areas experts), associações de pacientes, sociedades médicas, médicos, times globais, etc. 
  • Mobilizar a organização e trabalhar em constante alinhamento com todos os times da empresa. Realizar apresentações locais, regionais e globais sobre a estratégia dos produtos, planos de marketing e o business review.
  • Identificar eventuais barreiras/gargalos na organização e trabalhar em suas resoluções para implementar com sucesso a estratégia de lançamento dos produtos sob sua responsabilidade.

 

Você é alguém que deseja influenciar o seu próprio desenvolvimento. Procura uma empresa onde tenha a oportunidade de perseguir seus interesses em diversas funções e locais. Onde o seu cargo não é considerado a definição final de quem você é, apenas seu ponto de partida.

Você é um profissional com disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, com Bacharel em Administração de Empresas, Marketing, Finanças, Ciências, Farmácia ou áreas relacionadas e desejável pós-graduação e / ou MBA. Você também possui sólida vivência em lidar com multiplos stakeholders, de acordo com as estratégias gerais do produto, alinhamento com as áreas internas da empresa.

 

Outras qualificações que você trará para a posição são:

  • Conhecimento forte do mercado farmacêutico, com sólida experiência de mercados complexos e com alta competitividade. Experiência na elaboração do plano de marketing / definição das estratégias para produto, na elaboração de previsões de vendas, gerenciamento e implementação de planos táticos, gerenciamento de investimento;
  • Forte comunicação e habilidades interpessoais, capacidade de influenciar e liderar sem autoridade formal. Capacidade de trabalhar e envolver diferentes áreas da empresa, com foco nas partes interessadas que fazem o mercado;
  • Forte capacidade analítica e domínio de recursos de informática;
  • Capacidade de interação, mobilização e engajamento com outras áreas da empresa na busca da correta implementação dos planos;
  • Português e inglês fluentes com excelentes habilidades de comunicação, tanto escrito quanto verbal;
  • Ter experiência como Gerente de produtos, ou áreas de marketing/comercial.

 

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